Paul Stanley, do Kiss, cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos
Por Bruce William
Fonte: G1
Postado em 24 de abril de 2015
Em entrevista por telefone ao G1, Paul Stanley falou, dentre outras coisas, que não liga para o que os ex-membros do Kiss dizem sobre si e se preocupa apenas com os fãs, o público brasileiro, a pirotecnia do grupo e sobre sua voz, confira abaixo um trecho:
Como está a sua voz? E o que está fazendo para seguir cantando bem? Você ajustou o tom de acordo com as mudanças da sua voz?
Paul Stanley - Ninguém canta da forma como já fez, não é possível. Nenhum atleta tem o mesmo desempenho de sempre, esse é o lado humano da coisa. Robert Plant [Led Zeppelin], Roger Daltrey [The Who], Coverdale [Whitesnake], a lista continua. Não é uma questão de soar como fazia há 20, 30 ou 40 anos, só importa que cante bem. Sua voz muda, tom muda, o que quer que seja muda e isso se torna irrelevante. O que importa é: "você está satisfazendo seus fãs?" Mohammed Ali foi o mesmo lutador por toda sua carreira? Não! Pelé foi? Não. Isso é parte de ser um ser humano. Então, estou gostando, o público está gostando e vivemos no presente.
Leia a entrevista completa no link a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps