Scott Weiland: vocal do Filter fala dos seus problemas com droga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Richard Patrick, vocalista do Filter, que teve por um pequeno período uma banda chamada Army of Anyone com Robert e Dean DeLeo _guitarrista e baixista do Stone Temple Pilots respectivamente -, emitiu sua opinião sobre a atual fase do STP.

Iron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocalJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para Patrick, o "maior facilitador" para o ex-vocalista Scott Weiland são os fãs STP que se recusam a adotar o novo vocalista da banda, Chester Bennington, também voclaista do Linkin Park.

Ele comentou: "Vamos olhar para o AC/DC. Vejamos também o Alice in Chains. Pessoas morrem. Olhe como o Deftones ficou após a morte de Chi Cheng (baixista). E agora eles estão literalmente dizendo: "A razão pela qual estamos mais prolíficos é porque esse novo baixista acende um fogo sob a nossa bunda fazendo-nos trabalhar mais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você não pode jogar a banda fora apenas porque alguém não quer nunca ficar sóbrio. Então, deixe as questões mentais de um homem..."

Ele continuou: "Todos nós gostaríamos que Scott fosse Scott, mas Scott realmente não é o mesmo. Eu amo ele, mas ele se transformou em uma pessoa muito diferente. Abençoe seu coração, e eu espero que ele fique sóbrio e tudo mais. Mas quando eu estive no Army of Anyone, por anos trabalhando e produzindo o álbum, eu ouvi um monte de coisas sobre como estar em uma banda com Scott".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando alguém se atrasa uma hora e meia para um show em New Jersey e faz o público esperar... Todas essas pessoas querem ir embora. Todas essas pessoas que trabalham, tudo o que eles querem é ir para casa."

"Eu não trabalho com as pessoas que estão usando (drogas). Eu demito pessoas o tempo todo, porque é, como: 'Ei, cara, eu reconheço um viciado quando o vejo. E eu não vou discutir se você é um viciado ou não. Só você sabe se você é um viciado, e eu apenas não quero estar ao seu redor'. E, você sabe, felizmente, eu sou o vocalista e eu sou o cara que escreve um monte de música e eu sou o cara que canta, para que eu possa ter esse tipo de poder".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É triste que três caras tenham que sentar e esperar para que alguém apareça para um ensaio. E eles estiveram lá por duas semanas de trabalho, e o cantor nem sequer apareceu. E você sobe no palco e o cara não sabe nem mesmo cantar suas próprias músicas. É patético. E é triste para todos".

De acordo com Patrick, alguns dos fãs Stone Temple Pilots são pelo menos parcialmente responsáveis pelo padrão de comportamento errático de Weiland. Ele disse: "A quantidade de merda que os fãs tem jogado à banda desde que eles tem tentado ter uma vida normal com um novo vocalista... O público é o maior facilitador para Scott - quando eles hostilizam Chester a todo momento, quando eles estão cagando em cima de mim por estar no Army of Anyone, quando eles estão pisando em todas essas pessoas que estão apenas tentando... você sabe, a banda, Robert e Dean. E os fãs ficam apelando para Scott, e eles não têm idéia do que está acontecendo nos bastidores. E na verdade... eles estão empurrando Scott para a morte, porque eles estão fazendo-o acreditar que tudo o que ele fez é aceitável. E que ele pode ficar tão chapado quanto quiser. E que pode usar tantas drogas quanto quiser."

"Alguns fãs do STP dizem: "Ele é um rock n'roll star foda. Não se pode ter STP sem Scott Weiland". Ok, você terá o que você quer, ele será uma lenda do rock que morreu em um quarto de hotel com uma agulha saindo de seu braço, e não vai ser uma coisa legal, e será triste, e seus filhos ficarão traumatizados".

"É bizarro que o maior facilitador para Scott seja o público nos últimos anos."

O Stone Temple Pilots começou a trabalhar com Chester Bennington do Linkin Park em maio 2013, após demitirem Scott Weiland três meses antes. Até agora eles lançaram um EP chamado "High Rise".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Filter"


Stone Temple Pilots: Scott fala sobre a sua relação com as drogasStone Temple Pilots
Scott fala sobre a sua relação com as drogas

Nikki Sixx: Scott morreu no meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que euNikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"


Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Jason Becker: O mais tocante desafio do balde de geloJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336