Nick Menza e Marty Friedman iam retornar ao Megadeth
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de abril de 2015
Poucos dias após o anúncio oficial que Chris Adler tocará bateria no novo álbum do Megadeth, o ex-baterista Nick Menza, que fez parte da "formação clássica" da banda (Mustaine, Ellefson, Friedman e Menza), soltou a seguinte declaração.
"Para meus fãs, odeio desapontar todos vocês que perguntavam e esperavam que Marty Friedman e eu nos reuníssemos com Dave Mustaine e David Ellefson no Megadeth, no que seria a formação do álbum 'Rust In Peace'.
Eu estava pronto e empolgado para retornar ao Megadeth. Fui ao estúdio caseiro de Dave em San Diego em dezembro e tocamos por todo o final de semana e foi muito legal. Instantaneamente sentimos que nossa química musical havia retornado. Foi uma coisa mágica. E sim, eu sou o 'misterioso' baterista cujo rosto está escondido nos vídeos que Justin Mustaine (filho de Dave) postou no Youtube.
Algumas semanas após isto, nos unimos com nosso velho empresário Ron Laffitte para um almoço durante a NAMM. Foi fantástico ver Ron e Marty. Conversamos sobre os projetos de um novo disco e turnê e deixei claro que estava de volta e seria minha prioridade. Eu estava empolgadíssimo, cheguei a gravar as parte de bateria de cinco novas canções do Megadeth que Dave havia me enviado.
Assim que cheguei em casa e fui conferir as negociações, vi que tinha sido oferecido um valor injusto que só podia estar errado. Eles não sentiram que eu valia nada para a banda. Dave bloqueou meus emails, mudou seu número e então, aparentemente, Ron Laffitte foi demitido da função de empresário. Era uma de minhas bandas favoritas e grande parte das realizações da minha vida e fui chutado por querer uma negociação justa.
Fiquei realmente desapontado com a maneira como a banda cuida dos negócios.
Uma banda é um grupo de pessoas que respeitam umas às outras, mantendo senso de lealdade, camaradagem, e tudo com muita honra e confiança.
Não sou um fantoche, tenho integridade, lealdade e honra. É assim que sou!
Há muito mais histórias, e agora eu posso escrever o capítulo final do meu livro, 'Nick Menza Megalife: Countdown To Resurrection', por J. Marshall Craig. A despeito deste trágico derradeiro capítulo, desejo tudo de bom e melhor pro Megadeth, felicidade e sucesso nos seus projetos futuros. Quanto a mim, estou envolvido em uma nova banda com outros ex-integrantes do Megadeth (James Lomenzo e Chris Poland), juntamente com músicos ainda não divulgados, e trabalhando como produtor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps