Country: migração de "roqueiros ultrapassados" para o nicho é rechaçada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O cantor caipira estadunidense CLAY WALKER – que não é um Texas Ranger – sente-se ofendido com a recente onda de astros do rock decadentes e sem prestígio em seu gênero de origem tentando a transição para o country, o que ele classifica como ‘completamente repugnante’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista com o site do jornal Modesto Bee, Walker revelou seu imenso desprazer com esse pastiche. "Já vimos a sonoridade da música country passar por uma mudança radical. Eu não suporto ver esses roqueiros ultrapassados vindo tocar country. Isso realmente me emputeceu. Temos excelentes cantores, grandes músicos no country. Não há razão para que diluamos o gênero deixando entrar gente do formato que não tem nada a ver com esse formato. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto Walker não menciona nomes em específico, mas provavelmente refere-se ao vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, que recentemente lançou um single caipira e prepara-se para um álbum inteiro de tal sofrência, ou ao vocalista emérito da farofa Poison, Bret Michaels, que teve seu novo single country ‘Girls In Bars’ considerado pela crítica especializada como ‘a pior música country já lançada comercialmente’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Walker não deve estar incluindo em tais ataques ao Roupa Nov… digo, ao BON JOVI, cuja sonoridade atual está cu d’água demais até para os padrões do country contemporâneo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336