Dimebag: "Vinnie Paul é parcialmente responsável pelo meu som"
Por Ivan Júnior Urnau
Fonte: Guitar World
Postado em 18 de maio de 2015
Em uma entrevista de 1994 com a Guitar World, Dimebag Darrell falou sobre seu irmão, baterista e também companheiro de todas as bandas que Darrell participou (PANTERA, REBEL MEETS REBEL, GASOLINE, DAMAGEPLAN).
"Vinnie me ensinou muito sobre timing. Por exemplo, eu me lembro de um dia, decidimos aprender 'More Than A Feeling' do Boston. Nós começamos a tocar, mas logo tivemos que ir para a escola. Já era tarde, quando Vinnie destacou que eu havia deixado de fora um acorde - que eu estava saindo de uma seção antes da batida. Eu disse algo como 'O que você está falando?' Assim, ele contou tudo para mim e me mostrou onde estava faltando um acorde. Voltamos e ouvimos a gravação e, com certeza, ele estava certo.
Tem sido sempre assim. Vinnie é muito experiente. Ele foi o único que prestou atenção na escola! Ele aprendeu todos os seus rudimentos de bateria.
Vinnie é realmente o cara que seguiu os passos do meu velho. Ele é um cão de caça completo e realmente sabe o seu caminho em torno de um estúdio. Vinnie, na verdade, é parcialmente responsável pelo meu som.
Em nossas primeiros demos, eu estava realmente frustrado com o meu som gravado. Eu dizia a meu pai: 'Cara, eu quero algo mais pesado na minha guitarra - Eu quero mais metal'. E ele dizia: 'Agora, meu filho, você não quer isso. Vai doer os ouvidos'. Mas meu pai só não entendia. Então Vinnie começou a ficar atrás dos controles. É quando as coisas começaram a soar do jeito que eu queria". - Dimebag.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps