Slayer: King e Araya e o sentimento na produção de "Repentless"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

Kerry King e Tom Araya, do SLAYER, participaram de uma entrevista em vídeo com a Metal Hammer no Youtube. Trechos desta conversa, transcritos e traduzidos com exclusividade para o Whiplash.net, estão disponíveis abaixo.

Kerry King: "Eu acho que seguir em frente, com o falecimento de Jeff, foi a coisa mais difícil. Nós tivemos que aprender a ser o SLAYER de novo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na primeira turnê, sim nós estávamos tocando com Gary Holt, mas estávamos com a suposição que Jeff ia voltar em algum momento, e com o final disso, com Jeff não voltando, nós tivemos que descobrir como seguir em frente, porque nunca tivemos que fazer isso e, eu acho que estamos sentido as águas, mais para Tom [Araya] e eu mesmo."

"Eu sempre quis seguir em frente, porque esse é meu trabalho. Eu faço isso desde que eu tinha 17 anos, eu não sei fazer mais nada, eu não sei o que eu faria e eu não quero descobrir o que eu teria que fazer de outra forma."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós estamos prontos. Estou muito orgulhoso do disco. É tudo que as pessoas negativas acham que não vai ser."

Tom Araya: Nós começamos isso com um produtor diferente na época, e todos estavam envolvidos, isso incluindo Jeff, e nós demos uma pausa e pegamos ele de novo um ano e meio depois com um produtor diferente. E tivemos tempo para a música evoluir, para o som evoluir. E quando tivemos o produto finalizando eu falei: 'Meu Deus, isso está realmente muito bom'. Eu fiquei realmente surpreso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

King: Eu não quero evoluir, eu acho que nossos fãs não querem uma evolução. Acho que eles querem que sejamos o SLAYER com uma fornada nova de músicas que façam eles cantarem, baterem nas pessoas, moshpits e eu acho que nós fizemos isso."

Araya: "O SLAYER evoluiu, as letras evoluíram. Nós amadurecemos como compositores, porque começamos escrevendo coisas sobre demônios, o Diabo, e agora estamos escrevendo sobre a sociedade. Sobre os demônios da sociedade."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336