Lemmy Kilmister: "Minhas pernas não aguentam mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: The Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, frontman do Motörhead, explicou como seus recentes problemas de saúde afetaram seu estilo de vida, fazendo ele, inclusive, largar os cigarros, o uísque e a vodca.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

O Motörhead lança seu novo álbum, 'Bad Magic', no dia 28 de agosto e sai em turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Mesmo com a saúde de Lemmy debilitada, a banda já tem cinco shows marcados em janeiro. Neste ano, Lemmy sofreu graves problemas gástricos seguidos de desidratação e o Motörhead cancelou sua apresentação no festival brasileiro Monsters of Rock.

Recentemente, no festival Glastonbury, Lemmy passou por um "bloqueio mental". Enquanto a banda tocava Overkill, ele cantava Ace of Spades.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Literalmente, o lendário vocalista vai se apresentar com a banda até morrer. Declaração extrema de amor à banda e aos fãs ou descaso com a própria saúde? Tire suas próprias conclusões.

Em uma entrevista recente para o The Guardian, Lemmy disse que frequentemente tem usado uma bengala porque suas "pernas estão fudidas". Apesar das adversidades ele se mantém confiante se chamando de "indestrutível" e dizendo que o Motörhead vai continuar "enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala."

Confira a entrevista completa, em inglês, onde Lemmy fala sobre a origem do rock, sobre as primeiras bandas que escutou, sobre a transição do Motorhead do underground para o mainstream e sobre as vantagens de ser um rockstar(mulheres, claro!).

http://www.theguardian.com/music/2015/aug/13/lemmy-apparentl...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1040 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"E daí se eu bebo?", pergunta Lemmy

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015
Post de 17 de agosto de 2015
Post de 20 de agosto de 2015
Post de 22 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosAxl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosMetallica: os riffs de 141 músicas em um único vídeo

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online