Lemmy Kilmister: "Minhas pernas não aguentam mais"
Por Rafael Testa
Fonte: The Guardian
Postado em 14 de agosto de 2015
Lemmy, frontman do Motörhead, explicou como seus recentes problemas de saúde afetaram seu estilo de vida, fazendo ele, inclusive, largar os cigarros, o uísque e a vodca.
O Motörhead lança seu novo álbum, 'Bad Magic', no dia 28 de agosto e sai em turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Mesmo com a saúde de Lemmy debilitada, a banda já tem cinco shows marcados em janeiro. Neste ano, Lemmy sofreu graves problemas gástricos seguidos de desidratação e o Motörhead cancelou sua apresentação no festival brasileiro Monsters of Rock.
Recentemente, no festival Glastonbury, Lemmy passou por um "bloqueio mental". Enquanto a banda tocava Overkill, ele cantava Ace of Spades.
Literalmente, o lendário vocalista vai se apresentar com a banda até morrer. Declaração extrema de amor à banda e aos fãs ou descaso com a própria saúde? Tire suas próprias conclusões.
Em uma entrevista recente para o The Guardian, Lemmy disse que frequentemente tem usado uma bengala porque suas "pernas estão fudidas". Apesar das adversidades ele se mantém confiante se chamando de "indestrutível" e dizendo que o Motörhead vai continuar "enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala."
Confira a entrevista completa, em inglês, onde Lemmy fala sobre a origem do rock, sobre as primeiras bandas que escutou, sobre a transição do Motorhead do underground para o mainstream e sobre as vantagens de ser um rockstar(mulheres, claro!).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps