Lemmy Kilmister: "Minhas pernas não aguentam mais"
Por Rafael Testa
Fonte: The Guardian
Postado em 14 de agosto de 2015
Lemmy, frontman do Motörhead, explicou como seus recentes problemas de saúde afetaram seu estilo de vida, fazendo ele, inclusive, largar os cigarros, o uísque e a vodca.
O Motörhead lança seu novo álbum, 'Bad Magic', no dia 28 de agosto e sai em turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Mesmo com a saúde de Lemmy debilitada, a banda já tem cinco shows marcados em janeiro. Neste ano, Lemmy sofreu graves problemas gástricos seguidos de desidratação e o Motörhead cancelou sua apresentação no festival brasileiro Monsters of Rock.
Recentemente, no festival Glastonbury, Lemmy passou por um "bloqueio mental". Enquanto a banda tocava Overkill, ele cantava Ace of Spades.
Literalmente, o lendário vocalista vai se apresentar com a banda até morrer. Declaração extrema de amor à banda e aos fãs ou descaso com a própria saúde? Tire suas próprias conclusões.
Em uma entrevista recente para o The Guardian, Lemmy disse que frequentemente tem usado uma bengala porque suas "pernas estão fudidas". Apesar das adversidades ele se mantém confiante se chamando de "indestrutível" e dizendo que o Motörhead vai continuar "enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala."
Confira a entrevista completa, em inglês, onde Lemmy fala sobre a origem do rock, sobre as primeiras bandas que escutou, sobre a transição do Motorhead do underground para o mainstream e sobre as vantagens de ser um rockstar(mulheres, claro!).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Robert Trujillo, do Metallica, comenta a diferença entre Cliff Burton e Jason Newsted
O hit de Ricky Martin que seria resposta a Renato Russo e símbolo da admiração entre eles
Líder do Motörhead, Lemmy Kilmister estampa capa de edição especial da Metal Hammer
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O artista que serviu de ponte entre o punk e o heavy metal, segundo Kirk Hammett
Heavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70 segundo o Loudwire
Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha



