Lemmy Kilmister: "Minhas pernas não aguentam mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: The Guardian
Enviar Correções  

Lemmy, frontman do Motörhead, explicou como seus recentes problemas de saúde afetaram seu estilo de vida, fazendo ele, inclusive, largar os cigarros, o uísque e a vodca.

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Motörhead lança seu novo álbum, 'Bad Magic', no dia 28 de agosto e sai em turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Mesmo com a saúde de Lemmy debilitada, a banda já tem cinco shows marcados em janeiro. Neste ano, Lemmy sofreu graves problemas gástricos seguidos de desidratação e o Motörhead cancelou sua apresentação no festival brasileiro Monsters of Rock.

Recentemente, no festival Glastonbury, Lemmy passou por um "bloqueio mental". Enquanto a banda tocava Overkill, ele cantava Ace of Spades.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Literalmente, o lendário vocalista vai se apresentar com a banda até morrer. Declaração extrema de amor à banda e aos fãs ou descaso com a própria saúde? Tire suas próprias conclusões.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista recente para o The Guardian, Lemmy disse que frequentemente tem usado uma bengala porque suas "pernas estão fudidas". Apesar das adversidades ele se mantém confiante se chamando de "indestrutível" e dizendo que o Motörhead vai continuar "enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala."

Confira a entrevista completa, em inglês, onde Lemmy fala sobre a origem do rock, sobre as primeiras bandas que escutou, sobre a transição do Motorhead do underground para o mainstream e sobre as vantagens de ser um rockstar(mulheres, claro!).

http://www.theguardian.com/music/2015/aug/13/lemmy-apparentl...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt