Lemmy Kilmister: "Minhas pernas não aguentam mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: The Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, frontman do Motörhead, explicou como seus recentes problemas de saúde afetaram seu estilo de vida, fazendo ele, inclusive, largar os cigarros, o uísque e a vodca.

1423 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

O Motörhead lança seu novo álbum, 'Bad Magic', no dia 28 de agosto e sai em turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Mesmo com a saúde de Lemmy debilitada, a banda já tem cinco shows marcados em janeiro. Neste ano, Lemmy sofreu graves problemas gástricos seguidos de desidratação e o Motörhead cancelou sua apresentação no festival brasileiro Monsters of Rock.

Recentemente, no festival Glastonbury, Lemmy passou por um "bloqueio mental". Enquanto a banda tocava Overkill, ele cantava Ace of Spades.

Literalmente, o lendário vocalista vai se apresentar com a banda até morrer. Declaração extrema de amor à banda e aos fãs ou descaso com a própria saúde? Tire suas próprias conclusões.

Em uma entrevista recente para o The Guardian, Lemmy disse que frequentemente tem usado uma bengala porque suas "pernas estão fudidas". Apesar das adversidades ele se mantém confiante se chamando de "indestrutível" e dizendo que o Motörhead vai continuar "enquanto eu puder andar alguns metros pelo palco sem uma bengala."

Confira a entrevista completa, em inglês, onde Lemmy fala sobre a origem do rock, sobre as primeiras bandas que escutou, sobre a transição do Motorhead do underground para o mainstream e sobre as vantagens de ser um rockstar(mulheres, claro!).

http://www.theguardian.com/music/2015/aug/13/lemmy-apparentl...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1423 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosNightwish: Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath5000 acessosIron Maiden: Seria essa a camisa promocional do show em Fortaleza?5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015
Post de 17 de agosto de 2015
Post de 20 de agosto de 2015
Post de 22 de agosto de 2015


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online