GWAR: Vulvatron finaliza vocalista emocore folgado com mata-leão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 11 de agosto de 2015
De acordo com um punhado de sites estrangeiros e postagens no Facebook de um dos envolvidos no caso, o vocalista do UPON A BURNING BODY, DANNY LEAL, aprendeu na marra a não mexer com mulheres que não o tenham solicitado.
Tal doutrinação teria ocorrido durante o festival Heavy Montreal, realizado no fim de semana passado em Quebec, no Canadá, quando ele, de todas as mulheres do local, foi justamente bulir com KIM DYLLA [a ex-‘Vulvatron’ do GWAR].
Dylla postou em seu Facebook pessoal:
"E eis que parece que o sujeito cuja bunda eu chutei noite passada era o vocalista de uma banda emocore chamada Upon A Burning Body. Eu acho que não foram suficientes as garotas emo de 16 anos de idade que se jogaram nele depois de ele abrir o show na merda do palquinho dos mirins, então ele teve que vir e incomodar e molestar as moças que estavam conosco. Grande erro. Enfim, alerta para todo mundo em um show que aquele merda tocar, que a piroca dele é tão pequena que ele escolhe aleatoriamente a mulheres e fica desrespeitoso e sexualmente agressivo se elas o rejeitam ou ‘não sabem quem ele é’. Eu acho que ele pelo menos não vai mais aparecer em nenhuma foto do Instagram com aqueles óculos pelo menos. Briga mais fácil da minha vida. "
Dylla ainda mandou uma mensagem ao site Lambgoat:
"Minha mensagem é que não venham e apalpem bundas de mulheres estranhas aleatoriamente e daí, quando elas te empurrarem e te mandarem ir se foder, você tampouco diga ‘vão se fuder, suas putas, eu como mulheres melhores todo dia’… e daí podem esperar que elas ajam defensivamente. Não havia nem sinal de segurança por perto, então eu achei que seria melhor imobilizá-lo até que eles aparecessem. Eu bati nele bem nos óculos, com a minha cerveja, e daí finalizei ele com um mata-leão em 10 segundos. Joguei ele para fora da nossa área e disse, ‘não trate mulheres assim, seu cuzão convencido’. Ele voltou com 5 amigos [fico me perguntando o que ele disse para a turma dele para precisar de ajuda…] e daí a segurança já tinha chegado. Ele ainda estava berrando que queria bater em ‘putas’, então eles o conduziram para fora e ele disse, ‘Vocês não sabem quem eu sou? Eu sou um artista. "
O tal cu de burro, Danny Leal é o mesmo ‘artista’ que simulou seu próprio desaparecimento ano passado logo quando sua banda estava lançando um novo disco. O grupo está atualmente em turnê como atração da All Stars Tour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer


Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos



