GWAR: Vulvatron finaliza vocalista emocore folgado com mata-leão
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 11 de agosto de 2015
De acordo com um punhado de sites estrangeiros e postagens no Facebook de um dos envolvidos no caso, o vocalista do UPON A BURNING BODY, DANNY LEAL, aprendeu na marra a não mexer com mulheres que não o tenham solicitado.
Tal doutrinação teria ocorrido durante o festival Heavy Montreal, realizado no fim de semana passado em Quebec, no Canadá, quando ele, de todas as mulheres do local, foi justamente bulir com KIM DYLLA [a ex-‘Vulvatron’ do GWAR].
Dylla postou em seu Facebook pessoal:
"E eis que parece que o sujeito cuja bunda eu chutei noite passada era o vocalista de uma banda emocore chamada Upon A Burning Body. Eu acho que não foram suficientes as garotas emo de 16 anos de idade que se jogaram nele depois de ele abrir o show na merda do palquinho dos mirins, então ele teve que vir e incomodar e molestar as moças que estavam conosco. Grande erro. Enfim, alerta para todo mundo em um show que aquele merda tocar, que a piroca dele é tão pequena que ele escolhe aleatoriamente a mulheres e fica desrespeitoso e sexualmente agressivo se elas o rejeitam ou ‘não sabem quem ele é’. Eu acho que ele pelo menos não vai mais aparecer em nenhuma foto do Instagram com aqueles óculos pelo menos. Briga mais fácil da minha vida. "
Dylla ainda mandou uma mensagem ao site Lambgoat:
"Minha mensagem é que não venham e apalpem bundas de mulheres estranhas aleatoriamente e daí, quando elas te empurrarem e te mandarem ir se foder, você tampouco diga ‘vão se fuder, suas putas, eu como mulheres melhores todo dia’… e daí podem esperar que elas ajam defensivamente. Não havia nem sinal de segurança por perto, então eu achei que seria melhor imobilizá-lo até que eles aparecessem. Eu bati nele bem nos óculos, com a minha cerveja, e daí finalizei ele com um mata-leão em 10 segundos. Joguei ele para fora da nossa área e disse, ‘não trate mulheres assim, seu cuzão convencido’. Ele voltou com 5 amigos [fico me perguntando o que ele disse para a turma dele para precisar de ajuda…] e daí a segurança já tinha chegado. Ele ainda estava berrando que queria bater em ‘putas’, então eles o conduziram para fora e ele disse, ‘Vocês não sabem quem eu sou? Eu sou um artista. "
O tal cu de burro, Danny Leal é o mesmo ‘artista’ que simulou seu próprio desaparecimento ano passado logo quando sua banda estava lançando um novo disco. O grupo está atualmente em turnê como atração da All Stars Tour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A música do Megadeth que parece "coisa de adolescente", segundo Gastão Moreira
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Clássico do My Chemical Romance supera 1 bilhão de plays no Spotify
A frase escrita por Raul Seixas quando criança que explica porque ele se tornou um ídolo
A canção do Queen que Freddie Mercury achava ser bem melhor do que "Bohemian Rhapsody"
Paul McCartney sobre seu hit polêmico: "Eu sabia que ia desagradar. Não gosta? Não compre!"


Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos



