Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda
Postado em 10 de agosto de 2015
O post abaixo foi publicado na Fanpage Oficial do Dr. Sin.
"DEPOIMENTO DE IVAN BUSIC
"Falando um pouco mais sobre o assunto DR.SIN ! Falarei por mim e pelo meu irmão Andria Busic, pois não queremos deixar impressões erradas sobre esse fim de ciclo, muito menos falar por outra pessoa.
Ainda tenho o flashback de quando eu e o Andria tivemos a idéia de montar o DR SIN e convidamos o Edu para participar, porque esse era um sonho nosso, tocarmos juntos. Que o mercado do Rock está na contra mão não é novidade, mas todo brasileiro sabe que isso sempre aconteceu. Se quisessemos dinheiro fácil, não teríamos entrado no Rock, sendo brasileiros.
O coração e a verdade sempre estiveram acima de tudo. Inclusive do dinheiro, que sim tem que existir para que a dignidade seja mantida e as contas sejam pagas, mas posso afirmar que graças ao DR.SIN, pudemos abrir um leque de oportunidades e trabalhos paralelos muito maiores do que tinhamos antes da banda, como aulas, Workshops, parcerias, sociedades, etc, além de obter o respeito até mesmo de pessoas que não gostavam do nosso estilo musical.
Nos tornamos uma banda de ponta e uma marca. Através dos tempos fomos conquistando territórios com trabalhos que muito nos orgulham como Platina , Cherokee, Slogan, Chave do Sol, Taffo, Supla, Ultraje e obviamente o DR.SIN entre centenas de outros projetos . Que houve uma queda no público para bandas nacionais autorais é também um fato, mas isso nunca seria motivo para pararmos algo que vivemos e respiramos por vinte e tres anos . Metade de nossas vidas. Quando falamos (eu e Andria) que dedicamos vinte e quatro horas do dia para o DR.SIN não é apenas por dizer. É a mais pura verdade e quem nos conhece sabe disso.
Em tudo que nos cerca, fizemos questão de CARIMBAR O NOME DR.SIN . Todos nossos produtos levam o logo DR.SIN.
Sempre tivemos uma ótima relação com o Edu. Inclusive continuará, se depender de nós. Apenas as prioridades eram diferentes e não podemos julgar ninguém por isso. Edu é um dos melhores guitarristas com quem já tocamos e foi uma honra tocar com ele.
Volto a dizer que, na nossa opinião, o DR.SIN nunca esteve dependente de casas lotadas ou dinheiro no banco para existir. Era nosso sonho e nossa vida. Colocando na balança, vejo o DR como uma banda gigantesca que está imortalizada por dez cd´s oficias e vinte e tres anos de puro Rock que ecoaram no Brasil e outros países.
Rock é assim mesmo, creio eu. Um dia voce esta no Rock in Rio ou Monsters of Rock e num outro pode estar no que chamamos de cilada. Mas tudo faz parte e nada disso enfraquece ou desenobrece quem faz com todo amor do mundo seu trabalho. Ainda acredito no público roqueiro brasileiro, mesmo que ainda necessite estar mais alerta e de coração mais aberto para os frutos da terra.
Sentimos que era o momento de parar, pois se a engrenagem está 100 % ativa vale a pena, senão, nao faz sentido.
DR.SIN viverá para sempre através das obras que o Andria , eu e Edu deixamos juntamente com todos que fizeram parte dessa família e está acima da individualidade de cada um de nós.
Temos algumas datas ate o fim de 2015 e como em tudo que fizemos em nossa vidas, honraremos nossa palavra. Nos encontraremos nos shows e que seja uma despedida digna de toda essa história. Para mim uma história de muito sangue e suor, mas que valeu cada segundo. Vamos ver o que o futuro reserva para cada um de nós.
Obrigado a todos, Ivan Busic"
Dr. Sin - Anunciado o fim da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
Jéssica Falchi comenta sua entrada no Korzus; "É muito especial contribuir nesta nova fase"
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Roberto Frejat diz que suas parcerias com outros músicos deixavam Cazuza com ciúmes
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos
A melhor lista de "cinco discos que mudaram a vida" que você vai ver nas trends por aí



