Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda
Postado em 10 de agosto de 2015
O post abaixo foi publicado na Fanpage Oficial do Dr. Sin.
"DEPOIMENTO DE IVAN BUSIC
"Falando um pouco mais sobre o assunto DR.SIN ! Falarei por mim e pelo meu irmão Andria Busic, pois não queremos deixar impressões erradas sobre esse fim de ciclo, muito menos falar por outra pessoa.
Ainda tenho o flashback de quando eu e o Andria tivemos a idéia de montar o DR SIN e convidamos o Edu para participar, porque esse era um sonho nosso, tocarmos juntos. Que o mercado do Rock está na contra mão não é novidade, mas todo brasileiro sabe que isso sempre aconteceu. Se quisessemos dinheiro fácil, não teríamos entrado no Rock, sendo brasileiros.
O coração e a verdade sempre estiveram acima de tudo. Inclusive do dinheiro, que sim tem que existir para que a dignidade seja mantida e as contas sejam pagas, mas posso afirmar que graças ao DR.SIN, pudemos abrir um leque de oportunidades e trabalhos paralelos muito maiores do que tinhamos antes da banda, como aulas, Workshops, parcerias, sociedades, etc, além de obter o respeito até mesmo de pessoas que não gostavam do nosso estilo musical.
Nos tornamos uma banda de ponta e uma marca. Através dos tempos fomos conquistando territórios com trabalhos que muito nos orgulham como Platina , Cherokee, Slogan, Chave do Sol, Taffo, Supla, Ultraje e obviamente o DR.SIN entre centenas de outros projetos . Que houve uma queda no público para bandas nacionais autorais é também um fato, mas isso nunca seria motivo para pararmos algo que vivemos e respiramos por vinte e tres anos . Metade de nossas vidas. Quando falamos (eu e Andria) que dedicamos vinte e quatro horas do dia para o DR.SIN não é apenas por dizer. É a mais pura verdade e quem nos conhece sabe disso.
Em tudo que nos cerca, fizemos questão de CARIMBAR O NOME DR.SIN . Todos nossos produtos levam o logo DR.SIN.
Sempre tivemos uma ótima relação com o Edu. Inclusive continuará, se depender de nós. Apenas as prioridades eram diferentes e não podemos julgar ninguém por isso. Edu é um dos melhores guitarristas com quem já tocamos e foi uma honra tocar com ele.
Volto a dizer que, na nossa opinião, o DR.SIN nunca esteve dependente de casas lotadas ou dinheiro no banco para existir. Era nosso sonho e nossa vida. Colocando na balança, vejo o DR como uma banda gigantesca que está imortalizada por dez cd´s oficias e vinte e tres anos de puro Rock que ecoaram no Brasil e outros países.
Rock é assim mesmo, creio eu. Um dia voce esta no Rock in Rio ou Monsters of Rock e num outro pode estar no que chamamos de cilada. Mas tudo faz parte e nada disso enfraquece ou desenobrece quem faz com todo amor do mundo seu trabalho. Ainda acredito no público roqueiro brasileiro, mesmo que ainda necessite estar mais alerta e de coração mais aberto para os frutos da terra.
Sentimos que era o momento de parar, pois se a engrenagem está 100 % ativa vale a pena, senão, nao faz sentido.
DR.SIN viverá para sempre através das obras que o Andria , eu e Edu deixamos juntamente com todos que fizeram parte dessa família e está acima da individualidade de cada um de nós.
Temos algumas datas ate o fim de 2015 e como em tudo que fizemos em nossa vidas, honraremos nossa palavra. Nos encontraremos nos shows e que seja uma despedida digna de toda essa história. Para mim uma história de muito sangue e suor, mas que valeu cada segundo. Vamos ver o que o futuro reserva para cada um de nós.
Obrigado a todos, Ivan Busic"
Dr. Sin - Anunciado o fim da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Kelly Osbourne esculacha Dee Snider por ter tentado "menosprezar" Ozzy
Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
O dia que Slash proporcionou o primeiro e único encontro entre Axl Rose e Ozzy Osbourne
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
Max Cavalera elege a música preferida que ele escreveu para o Sepultura
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
Tom Morello se desculpa por Rage Against the Machine ter originado o nu metal

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos

Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum



