Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O post abaixo foi publicado na Fanpage Oficial do Dr. Sin.

5000 acessosLuan Santana: cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

DEPOIMENTO DE IVAN BUSIC

"Falando um pouco mais sobre o assunto DR.SIN ! Falarei por mim e pelo meu irmão Andria Busic, pois não queremos deixar impressões erradas sobre esse fim de ciclo, muito menos falar por outra pessoa.

Ainda tenho o flashback de quando eu e o Andria tivemos a idéia de montar o DR SIN e convidamos o Edu para participar, porque esse era um sonho nosso, tocarmos juntos. Que o mercado do Rock está na contra mão não é novidade, mas todo brasileiro sabe que isso sempre aconteceu. Se quisessemos dinheiro fácil, não teríamos entrado no Rock, sendo brasileiros.

O coração e a verdade sempre estiveram acima de tudo. Inclusive do dinheiro, que sim tem que existir para que a dignidade seja mantida e as contas sejam pagas, mas posso afirmar que graças ao DR.SIN, pudemos abrir um leque de oportunidades e trabalhos paralelos muito maiores do que tinhamos antes da banda, como aulas, Workshops, parcerias, sociedades, etc, além de obter o respeito até mesmo de pessoas que não gostavam do nosso estilo musical.

Nos tornamos uma banda de ponta e uma marca. Através dos tempos fomos conquistando territórios com trabalhos que muito nos orgulham como Platina , Cherokee, Slogan, Chave do Sol, Taffo, Supla, Ultraje e obviamente o DR.SIN entre centenas de outros projetos . Que houve uma queda no público para bandas nacionais autorais é também um fato, mas isso nunca seria motivo para pararmos algo que vivemos e respiramos por vinte e tres anos . Metade de nossas vidas. Quando falamos (eu e Andria) que dedicamos vinte e quatro horas do dia para o DR.SIN não é apenas por dizer. É a mais pura verdade e quem nos conhece sabe disso.

Em tudo que nos cerca, fizemos questão de CARIMBAR O NOME DR.SIN . Todos nossos produtos levam o logo DR.SIN.

Sempre tivemos uma ótima relação com o Edu. Inclusive continuará, se depender de nós. Apenas as prioridades eram diferentes e não podemos julgar ninguém por isso. Edu é um dos melhores guitarristas com quem já tocamos e foi uma honra tocar com ele.

Volto a dizer que, na nossa opinião, o DR.SIN nunca esteve dependente de casas lotadas ou dinheiro no banco para existir. Era nosso sonho e nossa vida. Colocando na balança, vejo o DR como uma banda gigantesca que está imortalizada por dez cd´s oficias e vinte e tres anos de puro Rock que ecoaram no Brasil e outros países.

Rock é assim mesmo, creio eu. Um dia voce esta no Rock in Rio ou Monsters of Rock e num outro pode estar no que chamamos de cilada. Mas tudo faz parte e nada disso enfraquece ou desenobrece quem faz com todo amor do mundo seu trabalho. Ainda acredito no público roqueiro brasileiro, mesmo que ainda necessite estar mais alerta e de coração mais aberto para os frutos da terra.

Sentimos que era o momento de parar, pois se a engrenagem está 100 % ativa vale a pena, senão, nao faz sentido.

DR.SIN viverá para sempre através das obras que o Andria , eu e Edu deixamos juntamente com todos que fizeram parte dessa família e está acima da individualidade de cada um de nós.

Temos algumas datas ate o fim de 2015 e como em tudo que fizemos em nossa vidas, honraremos nossa palavra. Nos encontraremos nos shows e que seja uma despedida digna de toda essa história. Para mim uma história de muito sangue e suor, mas que valeu cada segundo. Vamos ver o que o futuro reserva para cada um de nós.

Obrigado a todos, Ivan Busic"

5000 acessosDr. Sin: Anunciado o fim da banda e tour de despedida5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosDr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015


Luan SantanaLuan Santana
Cantor aparece ao lado de Edu Ardanuy em vídeo

1034 acessosRock Nacional: Como anda o cenário no nosso país312 acessosExcellence: confira vídeo de apresentação com Edu Ardanuy968 acessosDr. Sin: O som deles fala por si0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosDream Theater: as mil e uma faces de John Petrucci5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online