Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda
Por Artur de Figueiredo
Fonte: Ivan Busic Redes Sociais
Postado em 12 de agosto de 2015
A mensagem abaixo foi postada por Ivan Busic nas redes sociais.
Amigos. e fãs, venho à público mais uma vez para esclarecer um mal entendido
A declaração que Edu Ardanuy deu na sua fanpage infelizmente foi muito mal interpretada.
Agradeço muito a todos vocês que escrevem coisas de coração, mas queria deixar bem claro que apesar de tudo, a banda não parou porque não conseguimos viver de musica, até porque vivemos dela desde os quinze anos, muito antes do DR.SIN e seria mentira e estupidez dizer que o DR.SIN não foi e é uma fonte de renda muito satisfatória e também cuspir no prato que se come.
O Rock no Brasil pode não ser fonte de milhões, porque como todos sabem, esses milhões estão em outros segmentos. Que obviamente os valores pagos são muito mal distribuídos no mundo musical é um fato e principalmente morando no Brasil, mas desde que eu e o Andria fundamos a banda e convidamos o Edu, sabíamos que não éramos uma banda comercial. O
DR.SIN virou uma grande banda e uma grande marca e eu , Andria e Edu tivemos anos de sucessos e realizações. Acima de tudo, eu falo por mim e pelo Andria Busic, sempre fizemos tudo com o máximo do coração e nos adaptando a qualquer situação que nos desse a chance de tocar o som que sempre sonhamos.
Tanto no DR SIN quanto em bandas anteriores. O DR.SIN nos proporcionou sim, além de uma vida nobre e digna, muitos outros trabalhos . Muitos mesmo.
Que muitos achem que somos uma banda que sempre foi injustiçada é ate um modo de percebermos o amor e respeito que vocês tem para conosco e reconhecem nossa arte. Obrigado demais sempre no ontem e no que vier amanhã.
Infelizmente as pessoas ruins e mal intencionadas se aproveitarão desse momento para falar asneiras e mostrar toda inveja e recalque. Inevitável quando se lida com milhares de pessoas mas o bom é saber que nossos fãs de verdade tem uma visão diferente das pessoas ignorantes e malignas.
Long Live Rock n Roll.
Dr. Sin - Anunciado o fim da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
O cantor sobre o qual Roger Daltrey e Pete Townshend discordavam; "me deu vontade de vomitar"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses
A polêmica música em que Ney igualou Secos e Molhados; "vão dizer que estou sendo oportunista"
A banda cover de Engenheiros do Hawaii com nome genial, segundo Augusto Licks
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos




