Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Ivan Busic Redes Sociais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi postada por Ivan Busic nas redes sociais.

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Amigos. e fãs, venho à público mais uma vez para esclarecer um mal entendido

A declaração que Edu Ardanuy deu na sua fanpage infelizmente foi muito mal interpretada.

Agradeço muito a todos vocês que escrevem coisas de coração, mas queria deixar bem claro que apesar de tudo, a banda não parou porque não conseguimos viver de musica, até porque vivemos dela desde os quinze anos, muito antes do DR.SIN e seria mentira e estupidez dizer que o DR.SIN não foi e é uma fonte de renda muito satisfatória e também cuspir no prato que se come.

O Rock no Brasil pode não ser fonte de milhões, porque como todos sabem, esses milhões estão em outros segmentos. Que obviamente os valores pagos são muito mal distribuídos no mundo musical é um fato e principalmente morando no Brasil, mas desde que eu e o Andria fundamos a banda e convidamos o Edu, sabíamos que não éramos uma banda comercial. O

DR.SIN virou uma grande banda e uma grande marca e eu , Andria e Edu tivemos anos de sucessos e realizações. Acima de tudo, eu falo por mim e pelo Andria Busic, sempre fizemos tudo com o máximo do coração e nos adaptando a qualquer situação que nos desse a chance de tocar o som que sempre sonhamos.

Tanto no DR SIN quanto em bandas anteriores. O DR.SIN nos proporcionou sim, além de uma vida nobre e digna, muitos outros trabalhos . Muitos mesmo.

Que muitos achem que somos uma banda que sempre foi injustiçada é ate um modo de percebermos o amor e respeito que vocês tem para conosco e reconhecem nossa arte. Obrigado demais sempre no ontem e no que vier amanhã.

Infelizmente as pessoas ruins e mal intencionadas se aproveitarão desse momento para falar asneiras e mostrar toda inveja e recalque. Inevitável quando se lida com milhares de pessoas mas o bom é saber que nossos fãs de verdade tem uma visão diferente das pessoas ignorantes e malignas.

Long Live Rock n Roll.

5000 acessosDr. Sin: Anunciado o fim da banda e tour de despedida5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosDr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosNirvana, Pearl Jam e Kid: os 100 anos de perdão do Rock5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 álbuns mais subestimados3849 acessosIron Maiden: capas recriadas com... minions

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online