Dr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Ivan Busic Redes Sociais
Enviar Correções  

A mensagem abaixo foi postada por Ivan Busic nas redes sociais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Amigos. e fãs, venho à público mais uma vez para esclarecer um mal entendido

A declaração que Edu Ardanuy deu na sua fanpage infelizmente foi muito mal interpretada.

Agradeço muito a todos vocês que escrevem coisas de coração, mas queria deixar bem claro que apesar de tudo, a banda não parou porque não conseguimos viver de musica, até porque vivemos dela desde os quinze anos, muito antes do DR.SIN e seria mentira e estupidez dizer que o DR.SIN não foi e é uma fonte de renda muito satisfatória e também cuspir no prato que se come.

O Rock no Brasil pode não ser fonte de milhões, porque como todos sabem, esses milhões estão em outros segmentos. Que obviamente os valores pagos são muito mal distribuídos no mundo musical é um fato e principalmente morando no Brasil, mas desde que eu e o Andria fundamos a banda e convidamos o Edu, sabíamos que não éramos uma banda comercial. O

DR.SIN virou uma grande banda e uma grande marca e eu , Andria e Edu tivemos anos de sucessos e realizações. Acima de tudo, eu falo por mim e pelo Andria Busic, sempre fizemos tudo com o máximo do coração e nos adaptando a qualquer situação que nos desse a chance de tocar o som que sempre sonhamos.

Tanto no DR SIN quanto em bandas anteriores. O DR.SIN nos proporcionou sim, além de uma vida nobre e digna, muitos outros trabalhos . Muitos mesmo.

Que muitos achem que somos uma banda que sempre foi injustiçada é ate um modo de percebermos o amor e respeito que vocês tem para conosco e reconhecem nossa arte. Obrigado demais sempre no ontem e no que vier amanhã.

Infelizmente as pessoas ruins e mal intencionadas se aproveitarão desse momento para falar asneiras e mostrar toda inveja e recalque. Inevitável quando se lida com milhares de pessoas mas o bom é saber que nossos fãs de verdade tem uma visão diferente das pessoas ignorantes e malignas.

Long Live Rock n Roll.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Goo336x280