Dr. Sin: Anunciado o fim da banda e tour de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota a seguir foi publicada no Facebook Oficial do Dr. Sin.

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

TOUR DE DESPEDIDA 2015 !

QUEREMOS QUE VOCES, NOSSOS FÃS, SAIBAM EM PRIMEIRA MÃO.

APÓS VINTE E TRÊS ANOS , SENTIMOS ANUNCIAR QUE OS PRÓXIMOS SHOWS DA BANDA DR SIN SERÃO OS ÚLTIMOS!

DR SIN SEMPRE FOI A NOSSA PAIXÃO E A NOSSA LUTA. NOS DEDICAMOS COM AFINCO E ESPERAMOS QUE OS FRUTOS QUE DEIXAMOS SEJAM INÚMEROS.

DEIXAMOS COM VOCÊS NOSSO LEGADO MUSICAL E LEMBRANÇAS!

AGRADECEMOS ETERNAMENTE TODO O APOIO QUE VOCÊS SEMPRE NOS DERAM AO LONGO DE TODO NOSSO TRABALHO.

PARA QUEM AINDA QUISER AGENDAR SHOW COM A BANDA, CUMPRIREMOS AGENDA ATÉ O FINAL DE 2015.

O post original pode ser lido no link abaixo.

https://www.facebook.com/drsinofficial/photos/a.101502214062...

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosDr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

891 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015
Post de 07 de agosto de 2015

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online