Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos
Por Artur de Figueiredo
Fonte: Edu Ardanuy Fan Page
Postado em 07 de agosto de 2015
A notícia que ninguém esperava, mas que caiu como uma pedra na cabeça dos fãs. DR SIN encerra as atividades este ano, com as datas marcadas até o fim do ano.
A banda de Hard 'n Heavy mais cultuada e respeitada do gênero encerra as atividades depois de 23 anos, com uma carreira sólida, ótimos álbuns, e por levantar a bandeira de um gênero tão estigmatizado e discriminado pelo mainstream Nacional.
Em nota oficial através de sua fanpage, Ardanuy agradece aos fãs e explica os reais motivos do fim da banda.
"É isso aí pessoal tudo na vida tem começo, meio e fim! Depois de 23 anos de estrada nós do Dr. Sin resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do "Rock'n'Roll" que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome!
Mas com certeza não é o mesmo Rock'n'Roll que me inspirou a tocar guitarra e sonhar em ter uma banda de rock! Estamos terminando sem magoas ou rancores, apenas com sensação de missão cumprida!
Tocar com o Andria e o Ivan foi uma grande honra pois são músicos incríveis de um talento inestimável e nossa parceria rendeu grandes discos, grandes shows e muitos momentos inesquecíveis de uma longa união e grande amizade! Andar na contramão e não se render a fútil mediocridade do mercado musical durante mais de duas décadas acaba desgastando e acho que fomos vencidos pelo cansaço!
Agradeço pelo suporte dos nossos fãs que nos motivaram a sermos melhores a cada disco e pra vocês fica o nosso legado porque uma banda é eterna pois sua música permanece para sempre!
Agradeço também a nossa equipe técnica o trio Fábio, Luan e Thiago (essas feras aí bicho!), nossos produtores Marcelo e Eliane, ao amigo e talvez o fã "número um" Michel por toda a sua dedicação ao fã clube e redes sociais ao longo de nossa carreira e finalmente a todos promotores de shows de rock do país que sempre deram suporte para bandas como a nossa e são heróis porque ainda acreditam em bandas de rock brasileiras mesmo num cenário tão pouco prestigiado e renegado como o nosso!
Vamos cumprir nossa agenda até o final de 2015 e depois a vida segue, a princípio nenhum plano mas com certeza a música não pode parar. Nunca sabemos o dia de amanha mas por hora "No More Sin".
Post original:
https://www.facebook.com/eduardanuy?sk=wall
Dr. Sin - Anunciado o fim da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


