Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Edu Ardanuy Fan Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia que ninguém esperava, mas que caiu como uma pedra na cabeça dos fãs. DR SIN encerra as atividades este ano, com as datas marcadas até o fim do ano.
5000 acessosDr. Sin: Anunciado o fim da banda e tour de despedida5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

A banda de Hard 'n Heavy mais cultuada e respeitada do gênero encerra as atividades depois de 23 anos, com uma carreira sólida, ótimos álbuns, e por levantar a bandeira de um gênero tão estigmatizado e discriminado pelo mainstream Nacional.

Em nota oficial através de sua fanpage, Ardanuy agradece aos fãs e explica os reais motivos do fim da banda.

“É isso aí pessoal tudo na vida tem começo, meio e fim! Depois de 23 anos de estrada nós do Dr. Sin resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do “Rock'n'Roll” que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome!

Mas com certeza não é o mesmo Rock'n'Roll que me inspirou a tocar guitarra e sonhar em ter uma banda de rock! Estamos terminando sem magoas ou rancores, apenas com sensação de missão cumprida!

Tocar com o Andria e o Ivan foi uma grande honra pois são músicos incríveis de um talento inestimável e nossa parceria rendeu grandes discos, grandes shows e muitos momentos inesquecíveis de uma longa união e grande amizade! Andar na contramão e não se render a fútil mediocridade do mercado musical durante mais de duas décadas acaba desgastando e acho que fomos vencidos pelo cansaço!

Agradeço pelo suporte dos nossos fãs que nos motivaram a sermos melhores a cada disco e pra vocês fica o nosso legado porque uma banda é eterna pois sua música permanece para sempre!

Agradeço também a nossa equipe técnica o trio Fábio, Luan e Thiago (essas feras aí bicho!), nossos produtores Marcelo e Eliane, ao amigo e talvez o fã “número um” Michel por toda a sua dedicação ao fã clube e redes sociais ao longo de nossa carreira e finalmente a todos promotores de shows de rock do país que sempre deram suporte para bandas como a nossa e são heróis porque ainda acreditam em bandas de rock brasileiras mesmo num cenário tão pouco prestigiado e renegado como o nosso!

Vamos cumprir nossa agenda até o final de 2015 e depois a vida segue, a princípio nenhum plano mas com certeza a música não pode parar. Nunca sabemos o dia de amanha mas por hora “No More Sin”.

Post original:
https://www.facebook.com/eduardanuy?sk=wall

5000 acessosDr. Sin: Anunciado o fim da banda e tour de despedida5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia sobre o fim da banda5000 acessosDr. Sin: Ivan Busic se pronuncia novamente sobre motivos do fim da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr.SinDr.Sin
"Acabou-se a magia da espera de um disco"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Dr. SinDr. Sin
A crise do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter4787 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosRockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta3513 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015
Post de 09 de agosto de 2015
Post de 13 de agosto de 2015


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online