Dr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivos
Por Artur de Figueiredo
Fonte: Edu Ardanuy Fan Page
Postado em 07 de agosto de 2015
A notícia que ninguém esperava, mas que caiu como uma pedra na cabeça dos fãs. DR SIN encerra as atividades este ano, com as datas marcadas até o fim do ano.
A banda de Hard 'n Heavy mais cultuada e respeitada do gênero encerra as atividades depois de 23 anos, com uma carreira sólida, ótimos álbuns, e por levantar a bandeira de um gênero tão estigmatizado e discriminado pelo mainstream Nacional.
Em nota oficial através de sua fanpage, Ardanuy agradece aos fãs e explica os reais motivos do fim da banda.
"É isso aí pessoal tudo na vida tem começo, meio e fim! Depois de 23 anos de estrada nós do Dr. Sin resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do "Rock'n'Roll" que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome!
Mas com certeza não é o mesmo Rock'n'Roll que me inspirou a tocar guitarra e sonhar em ter uma banda de rock! Estamos terminando sem magoas ou rancores, apenas com sensação de missão cumprida!
Tocar com o Andria e o Ivan foi uma grande honra pois são músicos incríveis de um talento inestimável e nossa parceria rendeu grandes discos, grandes shows e muitos momentos inesquecíveis de uma longa união e grande amizade! Andar na contramão e não se render a fútil mediocridade do mercado musical durante mais de duas décadas acaba desgastando e acho que fomos vencidos pelo cansaço!
Agradeço pelo suporte dos nossos fãs que nos motivaram a sermos melhores a cada disco e pra vocês fica o nosso legado porque uma banda é eterna pois sua música permanece para sempre!
Agradeço também a nossa equipe técnica o trio Fábio, Luan e Thiago (essas feras aí bicho!), nossos produtores Marcelo e Eliane, ao amigo e talvez o fã "número um" Michel por toda a sua dedicação ao fã clube e redes sociais ao longo de nossa carreira e finalmente a todos promotores de shows de rock do país que sempre deram suporte para bandas como a nossa e são heróis porque ainda acreditam em bandas de rock brasileiras mesmo num cenário tão pouco prestigiado e renegado como o nosso!
Vamos cumprir nossa agenda até o final de 2015 e depois a vida segue, a princípio nenhum plano mas com certeza a música não pode parar. Nunca sabemos o dia de amanha mas por hora "No More Sin".
Post original:
https://www.facebook.com/eduardanuy?sk=wall
Dr. Sin - Anunciado o fim da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Voz de Paul Di'Anno era "carismática", segundo Bruce Dickinson
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"


