Titãs: falta engajamento hoje em dia, vamos tocar "Polícia" no Rock in Rio
Por Bruce William
Fonte: Ig
Postado em 18 de setembro de 2015
Em entrevista ao iG, os Titãs Sérgio Britto e Tony Bellotto falam sobre o novo DVD da banda, a apresentação no Rock in Rio e criticam a atual produção da música brasileira, confira no link a seguir e alguns trechos mais abaixo.
iG: Vocês acham que falta engajamento na música hoje em dia?
Sérgio Britto: Falta o espírito de fazer música que comente o tempo que você vive. Os temas das músicas têm pouca variedade. Falam só de autoafirmação, de amor. São temas muito batidos. Comentar sua época se fazia muito no Brasil, é um registro histórico.
Tony Bellotto: Vivemos em um país nervoso, onde existe uma luta política muito arraigada, e a música reflete muito pouco isso. Não vejo letras questionadoras, que comentam isso. A música brasileira é inócua com essa onda de conservadorismo.
iG: O que vocês estão planejando para o Rock in Rio?
Sérgio Britto: Só posso dizer que a gente vai tocar "Polícia". É sempre bom tocar num evento grandioso, é o maior festival de música do país. O rock nacional deve muito ao festival.
Tony Bellotto: Foi importante para a abrangência da música brasileira e é motivo de orgulho para nós. O rock e a música brasileira têm uma força muito grande.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps