Angra: RIR terá "encontro de inimigos" que brigam por gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do G1 relata que, coincidentemente, no dia 19 de setembro tocarão no Palco Sunset do Rock In Rio, em apenas algumas poucas horas de diferença o Angra (toca às 18h) e seu ex-baterista Aquiles Priester, atualmente no Noturnall (toca às 15h). O motivo da disputa entre ambos é o uso das gravações da banda em CDs e DVDs, com a banda dizendo que o baterista está "desesperado por atenção" enquanto Aquiles afirma que saiu em 2007 pois na época "trabalhava de graça".

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

O G1 afirma que em conversa com Aquiles ele disse que caso veja os ex-colegas nos bastidores vai "cumprimentar de longe" mas não tocará no assunto durante o evento, mas ainda aguarda uma resposta da banda, enquanto dois integrantes, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli, informam que o assunto está sendo resolvido.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/09/...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4508 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online