Angra: RIR terá "encontro de inimigos" que brigam por gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do G1 relata que, coincidentemente, no dia 19 de setembro tocarão no Palco Sunset do Rock In Rio, em apenas algumas poucas horas de diferença o Angra (toca às 18h) e seu ex-baterista Aquiles Priester, atualmente no Noturnall (toca às 15h). O motivo da disputa entre ambos é o uso das gravações da banda em CDs e DVDs, com a banda dizendo que o baterista está "desesperado por atenção" enquanto Aquiles afirma que saiu em 2007 pois na época "trabalhava de graça".

3779 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosOs Headbangers não praticantes

O G1 afirma que em conversa com Aquiles ele disse que caso veja os ex-colegas nos bastidores vai "cumprimentar de longe" mas não tocará no assunto durante o evento, mas ainda aguarda uma resposta da banda, enquanto dois integrantes, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli, informam que o assunto está sendo resolvido.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/09/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosIron Maiden: as músicas que a banda menos tocou ao vivo5000 acessosDavid Coverdale: casamento, dinheiro e meditação5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online