Angra: RIR terá "encontro de inimigos" que brigam por gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria do G1 relata que, coincidentemente, no dia 19 de setembro tocarão no Palco Sunset do Rock In Rio, em apenas algumas poucas horas de diferença o Angra (toca às 18h) e seu ex-baterista Aquiles Priester, atualmente no Noturnall (toca às 15h). O motivo da disputa entre ambos é o uso das gravações da banda em CDs e DVDs, com a banda dizendo que o baterista está "desesperado por atenção" enquanto Aquiles afirma que saiu em 2007 pois na época "trabalhava de graça".

1054 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O G1 afirma que em conversa com Aquiles ele disse que caso veja os ex-colegas nos bastidores vai "cumprimentar de longe" mas não tocará no assunto durante o evento, mas ainda aguarda uma resposta da banda, enquanto dois integrantes, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli, informam que o assunto está sendo resolvido.

Leia o texto completo no link abaixo.

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/09/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1054 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons729 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1682 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta5000 acessosGuns N' Roses: Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online