Slash: tem gente que já sabia "há muito tempo" sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todd Kerns, baixista da banda de SLASH, MYLES KENNEDY and THE CONSPIRATORS, disse que ele sabia dos planos de uma "semi-reunião" do GUNS N´ ROSES "há muito tempo", e insiste que apoia o guitarrista "de todo o coração nessa experiência".

3944 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

O GUNS N´ ROSES confirmou que vai tocar no festival Coachella, em abril, com o vocalista Axl Rose, Slash e com o baixista Duff McKagan. Steven Adler vai aparecer, assim como outros membros do grupo. Ainda não existe confirmação de Izzy Stradlin.

Em um post em seu site oficial, Kerns escreveu: "Agora você já deve saber das notícias que eram provavelmente esperadas e ainda assim muito excitantes. Só Deus sabe o quanto fui cuidadoso para manter esse segredo."

"Há muito tempo, nós, os CONSPIRATORS, estávamos cientes de que a reunião de uma das maiores irmandades da história da música estava acontecendo. Aquela coisa que todos desejavam, mas nunca acharam que era possível, estava silenciosamente (e não silenciosamente) cozinhando embaixo de nossos narizes. Estar tão perto da história musical não é nada além de incrível."

"Com Myles voltando para um novo capítulo no ALTER BRIDGE, a porta está aberta para qualquer número de circunstâncias e a semi-reunião do GUNS N´ ROSES é um dos mais animadores produtos do mesmo."

"Eu, por outro lado, nunca consegui ver o GUNS N´ ROSES de qualquer forma. Não com Steven [Adler], não com Izzy [Stradlin], não com Matt [Sorum], não com Gilby [Clarke], e não com os outros que seguiram no século 21. Eu sempre fui um músico ocupado. Sempre estive em turnês desde minha adolescência. Eu perdi quase todos os grandes shows que passaram pelo meu caminho, porque eu mesmo estava no palco. Um pouco disso também tem a ver com o fato de eu ter crescido em uma cidade pequena de 1500 pessoas, e você vai entender porque nunca fui em muitos shows quando criança."

"Eu perdi o AEROSMITH, Alice Cooper, RAMONES e, claro, o GNR. Com pode ser? Todas minhas bandas favoritas, as bandas que formaram quem eu sou. Eu nunca pude vê-las ao vivo até muito tempo depois. o GNR foi uma das que eu perdi completamente. Eu já remediei o AEROSMITH e Alice um bilhão de vezes depois disso."

"Agora, como amigo de Slash, eu acho que é um capítulo bem animador e importante para ele. Como amigo, eu o apoiaria de todo o coração se ele decidisse se afastar da música e viver entre monges budistas no Nepal. Isso é o que amigos fazem. Como isso me afeta não é o ponto, isso é maior do que eu, maior que todos nós. Eu acho que é saudável para os indivíduos envolvidos, assim como um grande presente para o mundo. E eu aceito esse presente de braços abertos."

"E agora, como isso me afeta? Bem, para ser honesto, nós sabíamos há muito tempo que 2016 seria um ano sem muita atividade pública para SLASH FEATURING MYLES KENNEDY and THE CONSPIRATORS. Nós ainda temos toda a intenção de entrar em estúdio para gravar em maio e fazer alguma forma de lançamento em 2017 [...]"

"Ao que parece, eu só posso olhar para as grandes coisas que fizemos desde março/abril de 2010 e não sinto nada além de felicidade. Como disse muitas vezes, nunca esperei continuar além do CD solo de Slash em 2010. O fato de que isso trouxe um álbum ao vivo, dois outros álbuns, dois DVDs e um verdadeiro nome de banda e um milhão de viagens ao redor do mundo, nunca seriam minha aposta [...]"

"Mas, por enquanto, bem vindos DE VOLTA à selva, meus irmãos e irmãs."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, compilação vocal de 1983 a 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português4995 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online