Slash: tem gente que já sabia "há muito tempo" sobre reunião
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2016
Todd Kerns, baixista da banda de SLASH, MYLES KENNEDY and THE CONSPIRATORS, disse que ele sabia dos planos de uma "semi-reunião" do GUNS N´ ROSES "há muito tempo", e insiste que apoia o guitarrista "de todo o coração nessa experiência".
O GUNS N´ ROSES confirmou que vai tocar no festival Coachella, em abril, com o vocalista Axl Rose, Slash e com o baixista Duff McKagan. Steven Adler vai aparecer, assim como outros membros do grupo. Ainda não existe confirmação de Izzy Stradlin.
Em um post em seu site oficial, Kerns escreveu: "Agora você já deve saber das notícias que eram provavelmente esperadas e ainda assim muito excitantes. Só Deus sabe o quanto fui cuidadoso para manter esse segredo."
"Há muito tempo, nós, os CONSPIRATORS, estávamos cientes de que a reunião de uma das maiores irmandades da história da música estava acontecendo. Aquela coisa que todos desejavam, mas nunca acharam que era possível, estava silenciosamente (e não silenciosamente) cozinhando embaixo de nossos narizes. Estar tão perto da história musical não é nada além de incrível."
"Com Myles voltando para um novo capítulo no ALTER BRIDGE, a porta está aberta para qualquer número de circunstâncias e a semi-reunião do GUNS N´ ROSES é um dos mais animadores produtos do mesmo."
"Eu, por outro lado, nunca consegui ver o GUNS N´ ROSES de qualquer forma. Não com Steven [Adler], não com Izzy [Stradlin], não com Matt [Sorum], não com Gilby [Clarke], e não com os outros que seguiram no século 21. Eu sempre fui um músico ocupado. Sempre estive em turnês desde minha adolescência. Eu perdi quase todos os grandes shows que passaram pelo meu caminho, porque eu mesmo estava no palco. Um pouco disso também tem a ver com o fato de eu ter crescido em uma cidade pequena de 1500 pessoas, e você vai entender porque nunca fui em muitos shows quando criança."
"Eu perdi o AEROSMITH, Alice Cooper, RAMONES e, claro, o GNR. Com pode ser? Todas minhas bandas favoritas, as bandas que formaram quem eu sou. Eu nunca pude vê-las ao vivo até muito tempo depois. o GNR foi uma das que eu perdi completamente. Eu já remediei o AEROSMITH e Alice um bilhão de vezes depois disso."
"Agora, como amigo de Slash, eu acho que é um capítulo bem animador e importante para ele. Como amigo, eu o apoiaria de todo o coração se ele decidisse se afastar da música e viver entre monges budistas no Nepal. Isso é o que amigos fazem. Como isso me afeta não é o ponto, isso é maior do que eu, maior que todos nós. Eu acho que é saudável para os indivíduos envolvidos, assim como um grande presente para o mundo. E eu aceito esse presente de braços abertos."
"E agora, como isso me afeta? Bem, para ser honesto, nós sabíamos há muito tempo que 2016 seria um ano sem muita atividade pública para SLASH FEATURING MYLES KENNEDY and THE CONSPIRATORS. Nós ainda temos toda a intenção de entrar em estúdio para gravar em maio e fazer alguma forma de lançamento em 2017 [...]"
"Ao que parece, eu só posso olhar para as grandes coisas que fizemos desde março/abril de 2010 e não sinto nada além de felicidade. Como disse muitas vezes, nunca esperei continuar além do CD solo de Slash em 2010. O fato de que isso trouxe um álbum ao vivo, dois outros álbuns, dois DVDs e um verdadeiro nome de banda e um milhão de viagens ao redor do mundo, nunca seriam minha aposta [...]"
"Mas, por enquanto, bem vindos DE VOLTA à selva, meus irmãos e irmãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps