Corey Taylor, do Slipknot, comenta sobre a reunião do Guns N' Roses
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 02 de janeiro de 2016
Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, em setembro do ano passado, o vocalista Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) declarou que "abandonaria os palcos" se o Guns N' Roses voltasse a se reunir.
Então, com a notícia da reunião do Guns N' Roses em 2016 - com o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash -, Corey Taylor teve que se explicar através de sua conta no Twitter.
"Eu realmente espero que a reunião do GnR aconteça! E para ser claro, eu disse que iria me aposentar das turnês para que eu pudesse segui-los como o Grateful Dead!", disse o frontman do Slipknot e Stone Sour.
"MAS!!! Para esclarecer: Têm que ser os 5 originais. Axl, Slash, Duff, Izzy e Adler. Ou Adler e Sorum. Algo mais? Não"., continuou em outra postagem.
Corey Taylor havia emitido a seguinte declaração ao Las Vegas Review-Journal: "Acreditarei nisto só quando eu ver os ingressos. Ninguém ficaria tão empolgado pelo retorno da formação do 'Appetite For Destruction' quanto eu. Isto iria... cara, eu deixaria de excursionar pois seria demais pra mim!
Entende o que quero dizer? E eu os seguiria como um Deadhead, indo a todos os shows. Mas isto apenas se for a formação do 'Appetite' - ou ao menos se for o baterista Matt Sorum no lugar do Steven Adler... Sei que Steven tem alguns problemas de saúde, apesar que ele ainda pode tocar. Eu já o vi tocando, ele manda bem, ele sabe como fazer a coisa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps