Slayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a SF Station, foi perguntado a Paul Bostaph se hoje é mais fácil substituir Dave Lombardo no Slayer, agora que ele já assumiu o posto várias vezes nas últimas décadas: "Não, não está mais fácil. Claro, não preciso mais me preparar com fiz no passado, aprender a tocar o material e ao mesmo tempo tentar ser o mais autêntico possível, embora até hoje exista muita coisa da banda que eu nunca toquei. Mas não é fácil, vamos ser francos, Dave é um baterista top de linha, não é fácil emular o que ele faz. O lance é fazer a lição de casa bem feita".

192 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Depois ele explica a diferença entre tocar no Slayer agora e no início dos anos noventa: "Estamos um pouco mais maduros hoje, alguns vão dormir mais cedo, os caras tem famílias. Há vinte anos não era assim, hoje vemos as crianças crescendo e indo pra escola. Não somos mais garotinhos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

192 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Conheça outras capas do brasileiro Marcelo Vasco

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Marilyn Manson5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online