Slayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a SF Station, foi perguntado a Paul Bostaph se hoje é mais fácil substituir Dave Lombardo no Slayer, agora que ele já assumiu o posto várias vezes nas últimas décadas: "Não, não está mais fácil. Claro, não preciso mais me preparar com fiz no passado, aprender a tocar o material e ao mesmo tempo tentar ser o mais autêntico possível, embora até hoje exista muita coisa da banda que eu nunca toquei. Mas não é fácil, vamos ser francos, Dave é um baterista top de linha, não é fácil emular o que ele faz. O lance é fazer a lição de casa bem feita".

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

Depois ele explica a diferença entre tocar no Slayer agora e no início dos anos noventa: "Estamos um pouco mais maduros hoje, alguns vão dormir mais cedo, os caras tem famílias. Há vinte anos não era assim, hoje vemos as crianças crescendo e indo pra escola. Não somos mais garotinhos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2502 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Eu perdi um grande amigo", diz Tom Araya

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

SlayerSlayer
Os coquetéis da Jagermeister para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online