Regis Tadeu: protestos pelo Brasil e meus novos discos raros
Por Bruce William
Postado em 14 de março de 2016
Regis Tadeu publicou um texto em sua coluna no Yahoo!, descrevendo como foi o seu domingo, dia em que uma série de manifestações políticas foram realizadas pelo país, confira no link a seguir. Um trecho está logo abaixo.
https://br.noticias.yahoo.com/meu-domingo-protestos-pelo-brasil-meus-novos-165012058.html?nhp=1
Não tive a menor vontade de participar dos protestos de ontem na Avenida Paulista. Os motivos foram vários: desalento em relação ao clima de "Grenal" que impera nas discussões políticas no Brasil, desacordo moral em relação às tentativas de outros partidos em aproveitar a onda e posarem como "paladinos da honestidade e competência" quando na verdade todos não passam de agremiações de larápios – com raríssimas e honrosas exceções – e por saber que poderia fazer parte de um evento em que Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e Marcos Feliciano poderiam aparecer juntos. Minha querida e saudosa mãezinha – a maravilhosa Dona Irene – sempre me ensinou a jamais andar em más companhias. Não seria agora que eu iria desobedecê-la, né?
(...)Fui comprar LPs raros em uma feira de discos, como o inacreditável e ótimo autointitulado álbum de estreia do Blackjack, de 1979, a banda que reunia o vocalista Michael Bolton (sim, ele mesmo!), o guitarrista Bruce Kulick (sim, aquele mesmo ex-integrante do Kiss), o baixista Jimmy Haslip (sim, aquele mesmo do grupo fusion Yellowjackets) e o baterista (sim, aquele mesmo que anos depois foi tocar o genial guitarrista Pat Travers) -, com a raríssima capa em formato de caixa de baralho. Andava há décadas atrás dele!(...)
(...)Depois fui com amigos assistir aos shows do Tygers of Pan Tang e Picture, reunidos em um mesmo evento para que despertassem a minha memória afetiva de uma época em que presenciei a chegada da New Wave of British Heavy Metal aqui no Brasil(...)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps