Regis Tadeu: protestos pelo Brasil e meus novos discos raros
Por Bruce William
Postado em 14 de março de 2016
Regis Tadeu publicou um texto em sua coluna no Yahoo!, descrevendo como foi o seu domingo, dia em que uma série de manifestações políticas foram realizadas pelo país, confira no link a seguir. Um trecho está logo abaixo.
https://br.noticias.yahoo.com/meu-domingo-protestos-pelo-brasil-meus-novos-165012058.html?nhp=1
Não tive a menor vontade de participar dos protestos de ontem na Avenida Paulista. Os motivos foram vários: desalento em relação ao clima de "Grenal" que impera nas discussões políticas no Brasil, desacordo moral em relação às tentativas de outros partidos em aproveitar a onda e posarem como "paladinos da honestidade e competência" quando na verdade todos não passam de agremiações de larápios – com raríssimas e honrosas exceções – e por saber que poderia fazer parte de um evento em que Jair Bolsonaro, Silas Malafaia e Marcos Feliciano poderiam aparecer juntos. Minha querida e saudosa mãezinha – a maravilhosa Dona Irene – sempre me ensinou a jamais andar em más companhias. Não seria agora que eu iria desobedecê-la, né?
(...)Fui comprar LPs raros em uma feira de discos, como o inacreditável e ótimo autointitulado álbum de estreia do Blackjack, de 1979, a banda que reunia o vocalista Michael Bolton (sim, ele mesmo!), o guitarrista Bruce Kulick (sim, aquele mesmo ex-integrante do Kiss), o baixista Jimmy Haslip (sim, aquele mesmo do grupo fusion Yellowjackets) e o baterista (sim, aquele mesmo que anos depois foi tocar o genial guitarrista Pat Travers) -, com a raríssima capa em formato de caixa de baralho. Andava há décadas atrás dele!(...)
(...)Depois fui com amigos assistir aos shows do Tygers of Pan Tang e Picture, reunidos em um mesmo evento para que despertassem a minha memória afetiva de uma época em que presenciei a chegada da New Wave of British Heavy Metal aqui no Brasil(...)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
O álbum do Black Sabbath que Tony Iommi colocou no topo de sua lista negra
Sérgio Serra teve carreira quase destruida pelo álcool: "Ninguém mais queria tocar comigo"
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O guitarrista que Alex Lifeson do Rush elogiou e disse que nunca tocaria igual
O curioso motivo que levou a Blitz a encerrar as atividades nos anos 1980
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O álbum do Cazuza que Regis Tadeu odeia: "Esse disco é horroroso, não tem condição"
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda



