Kreator: frontman acha que o Metallica precisa de rebeldia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma aparição oficial no podcast de Danko Jones, o frontman do KREATOR, Mile Petrozza, falou sobre seu amor pelo METALLICA e onde ele espera que James Hetfield e seus amigos estejam indo com o próximo lançamento de estúdio.

"Eu realmente gostaria que o METALLICA fizesse um álbum que deixasse todos boquiabertos. [´Death Magnetic´, de 2008] não foi ótimo, mas foi melhor que o anterior [´St. Anger´, de 2003]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eles tinham uma música [em ´Death Magnetic´] que realmente me pegou. Soava como uma balada que se tornava uma coisa meio LED ZEPPELIN [referindo-se a ´The Day That Never Comes´]. Essa foi uma boa música."

Ele continua: "Eu não gostei muito do som [de ´Death Magnetic´]. A guitarra não estava afiada. Eu acho que esse cara com quem Rick Rubin [produtor] está trabalhando [o engenheiro Greg Fidelman], ele tem um mau gosto para tons de guitarras. Ele faz essa coisa estranha que não é distorcida e pode ficar bem com algumas bandas de rock, mas não é o METALLICA. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mile começou então a dizer que o lado musical das coisas não é o único elemento do METALLICA que ele acha desapontador: "Com o METALLICA, também sinto falta de algo nas letras, estou sentindo falta de histórias, a pegada política. Sinto falta do espírito rebelde, por assim dizer", explicou.

O músico concluiu: "Esta é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, que eu realmente admirava. Eles falavam algo de verdadeiro nas letras. Veja como eles colocaram isso e como eles pensavam sobre aquilo, e agora parece que não estão mais interessados. É estranho."

https://soundcloud.com/dankojones/episode-120-mille-petrozza...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo WhiFin