Kreator: frontman acha que o Metallica precisa de rebeldia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma aparição oficial no podcast de Danko Jones, o frontman do KREATOR, Mile Petrozza, falou sobre seu amor pelo METALLICA e onde ele espera que James Hetfield e seus amigos estejam indo com o próximo lançamento de estúdio.

2275 acessosMetallica: podemos desmoronar a qualquer momento mas não queremos5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

"Eu realmente gostaria que o METALLICA fizesse um álbum que deixasse todos boquiabertos. [´Death Magnetic´, de 2008] não foi ótimo, mas foi melhor que o anterior [´St. Anger´, de 2003]."

"Eles tinham uma música [em ´Death Magnetic´] que realmente me pegou. Soava como uma balada que se tornava uma coisa meio LED ZEPPELIN [referindo-se a ´The Day That Never Comes´]. Essa foi uma boa música."

Ele continua: "Eu não gostei muito do som [de ´Death Magnetic´]. A guitarra não estava afiada. Eu acho que esse cara com quem Rick Rubin [produtor] está trabalhando [o engenheiro Greg Fidelman], ele tem um mau gosto para tons de guitarras. Ele faz essa coisa estranha que não é distorcida e pode ficar bem com algumas bandas de rock, mas não é o METALLICA. [...]"

Mile começou então a dizer que o lado musical das coisas não é o único elemento do METALLICA que ele acha desapontador: "Com o METALLICA, também sinto falta de algo nas letras, estou sentindo falta de histórias, a pegada política. Sinto falta do espírito rebelde, por assim dizer", explicou.

O músico concluiu: "Esta é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, que eu realmente admirava. Eles falavam algo de verdadeiro nas letras. Veja como eles colocaram isso e como eles pensavam sobre aquilo, e agora parece que não estão mais interessados. É estranho."

https://soundcloud.com/dankojones/episode-120-mille-petrozza...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda

MetallicaMetallica
Versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online