Kreator: frontman acha que o Metallica precisa de rebeldia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma aparição oficial no podcast de Danko Jones, o frontman do KREATOR, Mile Petrozza, falou sobre seu amor pelo METALLICA e onde ele espera que James Hetfield e seus amigos estejam indo com o próximo lançamento de estúdio.

1803 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

"Eu realmente gostaria que o METALLICA fizesse um álbum que deixasse todos boquiabertos. [´Death Magnetic´, de 2008] não foi ótimo, mas foi melhor que o anterior [´St. Anger´, de 2003]."

"Eles tinham uma música [em ´Death Magnetic´] que realmente me pegou. Soava como uma balada que se tornava uma coisa meio LED ZEPPELIN [referindo-se a ´The Day That Never Comes´]. Essa foi uma boa música."

Ele continua: "Eu não gostei muito do som [de ´Death Magnetic´]. A guitarra não estava afiada. Eu acho que esse cara com quem Rick Rubin [produtor] está trabalhando [o engenheiro Greg Fidelman], ele tem um mau gosto para tons de guitarras. Ele faz essa coisa estranha que não é distorcida e pode ficar bem com algumas bandas de rock, mas não é o METALLICA. [...]"

Mile começou então a dizer que o lado musical das coisas não é o único elemento do METALLICA que ele acha desapontador: "Com o METALLICA, também sinto falta de algo nas letras, estou sentindo falta de histórias, a pegada política. Sinto falta do espírito rebelde, por assim dizer", explicou.

O músico concluiu: "Esta é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, que eu realmente admirava. Eles falavam algo de verdadeiro nas letras. Veja como eles colocaram isso e como eles pensavam sobre aquilo, e agora parece que não estão mais interessados. É estranho."

https://soundcloud.com/dankojones/episode-120-mille-petrozza...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

1147 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
"Isso é o mais puro que soamos há muito tempo!"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosA história do órgão Hammond e das caixas Leslie5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja2991 acessosWatchMojo: 10 músicas que definiram rock e metal nos anos 2000

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online