Bostaph: "Killers foi a coisa mais pesada que entrou na minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Oscar Xavier, Fonte: mikedolbear.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4063 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Paul Bostaph, atual baterista do SLAYER, começou ouvindo bandas como The Beatles e The Beach Boys ainda criança, porém não por causa da bateria, apenas porque esses eram os únicos registros de rock n’ roll que as pessoas ao seu redor tinham. Começou a se interessar por bateria quando ouviu pela primeira vez AC/DC, fazendo com que ele se apaixonasse completamente por rock n’ roll, e após seis meses ganhou seu primeiro kit de bateria. Segundo o próprio Paul Bostaph, o que fez com que ele quisesse formar uma banda de metal mais pesado, foi quando um amigo lhe apresentou o álbum "Killers" do Iron Maiden. Abaixo, um trecho onde ele conta ao "mikedolbear.com", como foi a primeira vez em que ouviu "Killers".

"Um amigo que morava do outro lado da rua, veio a minha casa e bateu na porta da frente, e quando eu abri, tudo o que eu podia ver, não era pro seu rosto, e sim ele segurando a capa do álbum 'Killers'. Eu olhei para a capa e ele foi apagar as luzes. Colocamos esse disco, e que mudou completamente a minha vida. Naquele tempo Killers foi a coisa mais pesada que entrou na minha vida e quando eu ouvi isso, pensei que 'não tem como ter algo mais pesado'".

No link abaixo, a entrevista completa em inglês:
http://www.mikedolbear.co.uk/story.asp?StoryID=1708&Source=A...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

ListaLista
15 covers de Iron Maiden por bandas famosas

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMegadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016


Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online