Guns N' Roses: amigo da banda conta como aconteceu a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Cifra Club News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


3983 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o fotógrafo Marc Canter, amigo do guitarrista Slash e que mantém contato próximo com os demais integrantes do Guns N' Roses, contou como aconteceu a reunião com Axl Rose:

Perla cuidou da carreira de Slash e esteve a frente de todas suas empreitadas, mas eles se divorciaram em janeiro do ano passado. Axl, diz ele, sentia que ela era controladora e sua presença era um obstáculo para a reunião. "Axl não gostava do jeito que ela controlava as coisas", diz Canter. Sua saída de cena permitiu que Duff McKagan apaziguasse as coisas. "Duff foi um dos grandes responsáveis pela reaproximação. Ele estava trabalhando com Axl e não havia ninguém mais apropriado que falasse tanto com Slash quanto com Axl. Quando Axl falava sobre Slash, Duff conseguia fazer com que ele entendesse o ponto de vista do guitarrista". E Canter afirma que Duff vem sendo mediador de negócios há muitos anos. "Axl lançou um DVD ao vivo há alguns anos que precisava de permissão de Slash pois trazia canções antigas. Jamais Slash autorizaria ou Axl autorizaria para Slash, mas Duff conseguiu fazer com que Slash assinasse a autorização. Em seguida, Axl permitiu o uso de músicas por Slash para o 'Live at the Roxy'. Foi daí que começou a surgir uma espécie de trégua", disse Canter. "Então a velha parceria estava funcionando novamente, mas eles não se falavam. Daí começaram a liberar músicas para filmes, que até então não era possível pois precisava da autorização de ambos".

Canter confessa que gostaria de ter sido o responsável por reunir a banda, mas ele não tinha poder para isto. "Eu não estava mantendo contato com Axl, apenas com Slash, Steven e Duff. Axl ficaria puto comigo se eu defendesse Slash pois ele odiava o guitarrista naquela época. Eu achava que seria a pessoa a fazer a mediação, mas perdi a confiança de Axl, ele passou a achar que eu o traí. E ouvir as coisas da boca de Duff era bem diferente de ouvir a minha opinião".

A longa matéria recheada com fotos pode ser vista no link abaixo:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3548557/The-real-sto...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tommy Stinson elogia performance de Axl Rose

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online