Deftones: Morrissey inspira novo disco da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

Morrissey, vocalista do emblemático The Smiths, influenciou a produção de Gore, novo disco do Deftones que acaba de ser lançado. "Tenho ouvido bastante ele, criando até uma certa obsessão, especialmente, com os discos de sua carreira solo. Em seus primeiros álbuns, Morrissey usa muito aqueles vocais com delay estilo Elvis e acabei copiando um bocado. Ele sempre foi um dos meus letristas favoritos, sua poesia cheia de melancolia é magnífica", contou o frontman do Deftones, Chino Moreno, à revista britânica NME.

Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino MorenoÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gore é o oitavo disco da carreira da banda californiana. O álbum, sucessor de Koi No Yokan (2012), é caracterizado por Moreno como o mais experimental do quinteto. Prayers/Triangles é o primeiro single do trabalho, que conta com a participação especial do guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, na faixa Phantom Bride.

O novo álbum do Deftones foi lançado pela Reprise Records - gravadora norte-americana, selo da Warner Music, criada em 1960 por Frank Sinatra. Já, a produção de Gore é assinada por Matt Hyde, que já trabalhou com nomes como Slayer, Tenacious D, No Doubt, Porno for Pyros, Sum 41, entre outros.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deftones"Todas as matérias sobre "Smiths"Todas as matérias sobre "Morrissey"


Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino Moreno

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Nü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?Nü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Nu Metal: dez discos essenciais do gêneroNu Metal
Dez discos essenciais do gênero


Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve HarrisÔôôôôeeee
Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGoo336