Joey Jordison: "Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Joey Jordison, ex-Slipknot, contou para a Metal Hammer qual o seu top 10 bateristas que lhe inspirou a se tornar músico. Na lista estão John Bonham (Led Zeppelin), Neil Peart (Rush), Keith Moon (The Who), Bill Ward (Black Sabbath), Lars Ulrich (Metallica), Charlie Benante (Anthrax), Brann Dailor (Mastodon), Danny Heifetz (Mr. Bungle), Hellhammer (Mayhem) e Dave Lombardo (Slayer).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A respeito de Lars Ulrich, Jordison disse: "Muitas pessoas falam merda dele, mas eles deviam calar a porra de suas bocas pois Lars é provavelmente um dos maiores e mais inovadores bateristas de todos os tempos. Saí em turnê com o Metallica e observei ele tocando toda noite, e sua técnica no pedal duplo é redonda. Ele também é dos caras que mais manjam deste lance de negócios neste ramo e ele está no coração da coisa, pois o Metallica é o rei. Nunca ninguém vai chegar aos pés deles e Lars representa grande parte de tudo, sem ele e toda a influência de sua banda eu não estaria aqui conversando contigo. Lars é um dos dos meus mestres e sempre será. Quando me chamaram para substitui-lo (no Download Fest em 2004) eu topei na hora e já sabia tocar tudo pois ele era minha grande influência, vivia tocando todo seu material enquanto crescia e tentavar ser bom que nem ele. Nossas técnicas são diferentes mas eu sei que nunca vou ser tão bom quanto ele, e ocupar seu posto foi um dos momentos mais foda de minha vida, uma honra. Amo este cara".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

James Hetfield: Você não iria gostar de mim se soubesse minha históriaJames Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336