Led Zeppelin: gastaram 2 milhões com advogados e querem a grana de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como vocês devem se lembrar, o Led Zeppelin saiu vitorioso da acusação de plágio na clássica "Stairway To Heaven", acusada de ter usado trechos de uma canção do Spirit chamada "Taurus".

Mas além da dor de cabeça de enfrentar os tribunais, a banda e a gravadora, Warner/Chappell Music, gastaram uma boa grana no processo, e agora eles entraram com uma ação contra os representantes do Spirit e seus advogados, exigindo que sejam ressarcidos por custas judiciais no valor de 613 mil dólares (cerca de dois milhões de reais). Pelo visto o jogo virou...

Leia mais sobre o caso nos links abaixo.

5000 acessosLed Zeppelin: ação acusa banda de plágio em "Stairway To Heaven"2570 acessosLed Zeppelin: baixista do Spirit acusa banda de plágio2221 acessosLed Zeppelin: advogado em plágio questionado por juiz5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula3331 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page rebate acusações de plágio2251 acessosLed Zeppelin: advogada famosa defenderá banda em caso de plágio5000 acessosLed Zeppelin: primeira batalha perdida no processo de plágio2869 acessosLed Zeppelin: juiz americano dá continuidade a processo de plágio2700 acessosLed Zeppelin: Eles são talentosos e não precisam plagiar ninguém?5000 acessosLed Zeppelin: processo contra "Stairway To Heaven" continua3659 acessosLed Zeppelin: em processo de plágio, Page diz que não se lembra3256 acessosLed Zeppelin: Page diz nunca ter ouvido Taurus antes do processo5000 acessosLed Zeppelin: Plágio de "Stairway" pode ser resolvido com US$1?5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do plágio de Stairway5000 acessosLed Zeppelin: Banda vence julgamento sobre plágio em "Stairway"4015 acessosKiss: Paul Stanley fala sobre processo envolvendo o Led Zeppelin5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin4480 acessosLed Zeppelin: os depoimentos de Page e Plant no julgamento

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

161 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2453 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

Led ZeppelinLed Zeppelin
Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Spirit"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online