Metallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tudo começou em 2009 quando, durante entrevista à Rolling Stone, Dave Mustaine contou que o Metallica pensou em demitir Lars Ulrich em 1986. Depois, Scott Ian disse a mesma coisa em sua biografia de 2014 chamada "I'm The Man", e em novembro do ano passado (2015), Kirk Hammett confirmou para uma rádio dos EUA que realmente houve esta ideia, mas ela foi deixada de lado com a trágica morte de Cliff Burton. E agora, em conversa com a Metal Forces, Lars admitiu que nem de perto desconfiava que os parceiros pensavam em chutá-lo pra fora da banda. "Certamente não é algo que eu soubesse, mas no fundo sempre tivemos alguns atritos entre nós. Em uma entidade coletiva como o Metallica, com membros que estão juntos há 35 anos, muitas coisas acontecem com o passar do tempo. Estou certo que Scott Ian ficou sabendo de algo que eu não sabia, mas tudo bem pra mim, foi apenas algo que eu não percebi".

380 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Depois ele disse que não falou com Kirk sobre o assunto. "Decidi não ler nenhuma das entrevistas dele. Na verdade eu não leio entrevista alguma. Sei lá, este lance de passar vinte anos vendo aqui e ali o que Mustaine disse para a revista tal, o que Bruce Dickinson pensa sobre aquilo, eu não perco tempo com isto. Dou uma checada nas minhas páginas online e vejo as chamadas das notícias sem prestar atenção ao que Kirk falou ou o que alguém comentou. Claro, é complicado em pleno 2016 passar sem que as notícias caiam no seu colo, mas eu não leio e não acompanho estas coisas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosGus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell2522 acessosAerosmith: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online