Metallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tudo começou em 2009 quando, durante entrevista à Rolling Stone, Dave Mustaine contou que o Metallica pensou em demitir Lars Ulrich em 1986. Depois, Scott Ian disse a mesma coisa em sua biografia de 2014 chamada "I'm The Man", e em novembro do ano passado (2015), Kirk Hammett confirmou para uma rádio dos EUA que realmente houve esta ideia, mas ela foi deixada de lado com a trágica morte de Cliff Burton. E agora, em conversa com a Metal Forces, Lars admitiu que nem de perto desconfiava que os parceiros pensavam em chutá-lo pra fora da banda. "Certamente não é algo que eu soubesse, mas no fundo sempre tivemos alguns atritos entre nós. Em uma entidade coletiva como o Metallica, com membros que estão juntos há 35 anos, muitas coisas acontecem com o passar do tempo. Estou certo que Scott Ian ficou sabendo de algo que eu não sabia, mas tudo bem pra mim, foi apenas algo que eu não percebi".

31 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Depois ele disse que não falou com Kirk sobre o assunto. "Decidi não ler nenhuma das entrevistas dele. Na verdade eu não leio entrevista alguma. Sei lá, este lance de passar vinte anos vendo aqui e ali o que Mustaine disse para a revista tal, o que Bruce Dickinson pensa sobre aquilo, eu não perco tempo com isto. Dou uma checada nas minhas páginas online e vejo as chamadas das notícias sem prestar atenção ao que Kirk falou ou o que alguém comentou. Claro, é complicado em pleno 2016 passar sem que as notícias caiam no seu colo, mas eu não leio e não acompanho estas coisas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

31 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec457 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

MetallicaMetallica
O que Newsted pensava na época do Black Album

MetallicaMetallica
Reprovaram o caranguejo; e o helicóptero?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online