Iron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, acredita que a longevidade da banda é resultado do que eles querem fazer, ignorando as modas do cenário.

388 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

E ele ficaria feliz de tocar o último álbum do grupo, "The Book Of Souls", na íntegra, se fosse possível.

McBrain falou em uma entrevista à rádio Rock FM: "Eu disse: 'Nós devíamos fazer o lote todo - devíamos tocar todas as músicas desse disco' e obviamente isso deveria ser algo difícil, porque ele tem 92 minutos de duração, o seu show já foi."

"É uma sugestão besta que foi dispensada, mas é um álbum muito bom."

Ele continua: "Nós temos que ser um pouco egoístas com aquilo que tocamos ao vivo, com o que nos deixa felizes quando subimos nos palcos, com as músicas mais velhas. Nós fisicamente não conseguimos tocar um set de três ou quatro horas, algo que ainda não ia cobrir tudo que as pessoas querem ouvir."

O set atual do MAIDEN traz seis músicas de "The Book Of Souls".

McBrain continua: "Nós fazemos da nossa própria maneira e fazemos o que sentimos vontade de fazer. Nós não bajulamos ninguém e nunca o fizemos."

"Quando estávamos gravando, 'The Red And The Black' apareceu e tinha 13 minutos de duração. Kevin [Shirley, produtor] disse: 'Você sabe quanto tempo você já tem no disco até agora?' Ele disse que tinha mais de 70 minutos, e nós ainda tínhamos algumas músicas para fazer."

"Bruce se virou e disse: 'Acho que vai ser um álbum duplo então', e todos dissemos 'Ok'".

O baterista descreve 'The Book Of Souls' como uma "obra prima" e adiciona: "Nós sempre fizemos grande discos. Eu sempre digo: 'Essa é a melhor coisa que já fizemos' e 'Ah, você disse isso sobre The Final Frontier', Bem, é um dos melhores que já fizemos - até o próximo chegar."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

388 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube852 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Canal cristão mostra mensagens ocultas em clipe

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Iron MaidenIron Maiden
Versão "pop progressivo" de "Aces High"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosBeatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online