Bruce Dickinson: ninguém queria roubar nada, as pessoas apenas se empolgaram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Energy Voice, Bruce Dickinson falou que as gravadoras não souberam lidar com a era digital, ao tentar mandar a base de consumidores para a cadeia, por causa dos downloads ilegais. "Mas as pessoas não queriam roubar nada, apenas estavam entusiasmadas e não conseguiam acreditar na sorte que tinham de poder ter qualquer coisa a qualquer hora. Elas ainda pagam por música, mas de uma forma diferente. Elas compram camisetas, ingressos para shows, merchandise, mas a música em si elas conseguem de graça".

4613 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Entretanto, em uma outra entrevista no ano passado, Bruce disse que serviços como Spotify e Apple Music beneficiam mais os artistas já estabelecidos do que os iniciantes. "Como eles farão pra sobreviver? Os parâmetros de valores financeiros de hoje em dia são muito baixos. Vivemos em uma época de culto à personalidade - pessoas sem talento, que servem apenas para serem famosas e fazerem coisas estúpidas. Isto parece ser mais importante do que pessoas que realmente tem talento".

Comente: Quando você baixa alguma coisa, sente como se estivesse "roubando" alguém?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Iron MaidenIron Maiden
A experiência de construir um Eddie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online