Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a TeamRock em setembro de 2015, onde o tema foi o novo álbum, "The Book Of Souls" do Iron Maiden, a conversa acabou indo parar na longa duração do álbum, 92 minutos de duração, que fez com que fosse lançado um disco duplo. Então surgiu a comparação com clássico dos anos setenta como "Physical Graffiti" do Led Zeppelin e "The Lamb Lies Down On Broadway" do Genesis.

854 acessosResenha - Guns N' Roses (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 23/09/2017)5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Disse Steve Harris: "Mesmo o nosso último álbum "The Final Frontier" era muito comprido - 72 minutos ou algo assim. Mas sabíamos que Bruce havia escrito ´Empire of the Clouds´ e este disco seria extremamente longo. Não víamos como condensá-lo". "E vocês não quiseram condensar?", perguntou o entrevistador, ao que Steve respondeu: "Não necessariamente. Mas veja, há algumas músicas curtas como ´Speed of Light´ e ´Death of Glory".

Neste ponto a palavra é de Bruce Dickinson: "Após seis músicas dissemos ´ou paramos agora ou será um álbum duplo´. Então consideramos as possibilidades de arte gráfica - capa dupla e estas coisas todas. Fantástico! Vamos fazer um álbum duplo. Claro que a primeira coisa que Rod (Smalwood, empresário) disse foi ´não, isto será um parto doloroso´. Eu disse ´Rod, é brilhante. Sei que a gravadora vai chiar, mas os fãs do Maiden vão amar. Então ele foi convencido, e disse ´Vocês poderiam lançar dois trabalhos, tipo ´álbum 1´ e ´álbum 2´. Eu disse ´O quê, tipo ´Use Your Illusion I e II´ (do Guns N´ Roses)? Não, aquilo é uma bosta. É um álbum duplo, e é assim que deveria ter sido lançado".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015

Guns N Roses no Rock in RioGuns N' Roses no Rock in Rio
Banda toca AC/DC, voz de Axl falha

854 acessosResenha - Guns N' Roses (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 23/09/2017)778 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstars3360 acessosPhil Anselmo: ele se arrepende de ter deixado a escola?5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online