Slayer: Kerry King não gostava do som pesado dos anos 90

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King disse, em entrevista à Metal Hammer, que não gostou do direcionamento que a música pesada tomou na década de 1990. Ele afirmou não entender porque o som daquela época se tornou popular.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

"Não gostava daquela direção e me deixei levar pela única vez na minha carreira, o que foi basicamente nos anos 90. Não conseguia entender porque aquilo estava ficando popular e isso me deixava triste. Eu tive que esquecer e retomar o foco, porque estava me deprimindo", afirmou.

King reforçou que não estava falando de outros estilos musicais. "Não estou falando de música pop e coisas assim. Era a música pesada, eu não gostava do caminho que ela estava tomando", disse.

Nessa situação, Kerry fez críticas ao "Diabolus In Musica", disco lançado pelo Slayer em 1998. "Para mim, 'Diabolus In Musica' precisou ser lançado para que a gente pudesse dizer 'isso não é o Slayer, precisamos nos re-encontrar e mostrar que o Slayer continua aqui'. Acho que isso foi o 'God Hates Us All'", afirmou.

Comente: Qual a sua opinião sobre a música pesada dos anos 90?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosLinkin Park: no Hellfest, Chester se irrita com reação de fãs a "Heavy"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosMarilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online