Metallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar Correções  

Lars Ulrich esteve no podcast Talk Is Jericho, de Chris Jericho, e falou sobre o episódio em 2004, quando Dave Lombardo assumiu a bateria durante um show no Download Festival em que Lars não pode estar presente.

Metallica: quando Lombardo e Jordison substituíram Lars UlrichMetallica
Quando Lombardo e Jordison substituíram Lars Ulrich

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Chris disse que ouviu os bootlegs: "Não é tão bom, não é o Metallica". Lars respondeu: "Obrigado por dizer isto. Mas eu estar em um quarto de hospital em Hamburgo enquanto Dave Lombardo estava no palco não foi um dos momentos mais divertidos de minha vida. Eu liguei pra James e falei 'Se eu sair daqui agora e conseguir um voo, estarei aí em poucas horas'. James respondeu 'Dê um tempo pra si mesmo, fique na cama e descanse, você precisa se recuperar, curar o que quer que esteja te fazendo mal, te vejo em dois dias".

Chris disse que temeria perder o cargo. E Lars respondeu sarcasticamente que suplicou: "James, espere cara, estou indo!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois o baterista comenta ainda a questão da técnica: "Passei por um período que culminou no 'Justice', onde me sentia compelido a tentar mostrar habilidade na bateria. Quando se tem Dave Lombardo e Charlie Benante como parâmetro, é preciso muito esforço para demonstrar serviço. Então passei um ou dois anos tentando tocar além do que podia, até que percebi que o importante é fazer o que está dentro de suas capacidades".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida completa: "Então, desde o final dos anos oitenta, a única coisa que me interessa é fazer o melhor possível por cada música. Sentar e mandar compassos 4x4 no estilo Phil Rudd, quando for preciso, é isto que adoro fazer, para emoldurar os riffs de James Hetfield. Meio que me tornei acompanhante, deixei de lado a vontade de tocar complicado como o Lombardo. Deixe o Dave Lombardo ser quem ele é, e eu vou cuidar de minhas coisas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Lars sabe do que fala ou ele está viajando na maionese?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336 Goo336 Cli336