Metallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich esteve no podcast Talk Is Jericho, de Chris Jericho, e falou sobre o episódio em 2004, quando Dave Lombardo assumiu a bateria durante um show no Download Festival em que Lars não pode estar presente.
5000 acessosMetallica: quando Lombardo e Jordison substituíram Lars Ulrich

Chris disse que ouviu os bootlegs: "Não é tão bom, não é o Metallica". Lars respondeu: "Obrigado por dizer isto. Mas eu estar em um quarto de hospital em Hamburgo enquanto Dave Lombardo estava no palco não foi um dos momentos mais divertidos de minha vida. Eu liguei pra James e falei 'Se eu sair daqui agora e conseguir um voo, estarei aí em poucas horas'. James respondeu 'Dê um tempo pra si mesmo, fique na cama e descanse, você precisa se recuperar, curar o que quer que esteja te fazendo mal, te vejo em dois dias".

Chris disse que temeria perder o cargo. E Lars respondeu sarcasticamente que suplicou: "James, espere cara, estou indo!"

Depois o baterista comenta ainda a questão da técnica: "Passei por um período que culminou no 'Justice', onde me sentia compelido a tentar mostrar habilidade na bateria. Quando se tem Dave Lombardo e Charlie Benante como parâmetro, é preciso muito esforço para demonstrar serviço. Então passei um ou dois anos tentando tocar além do que podia, até que percebi que o importante é fazer o que está dentro de suas capacidades".

Em seguida completa: "Então, desde o final dos anos oitenta, a única coisa que me interessa é fazer o melhor possível por cada música. Sentar e mandar compassos 4x4 no estilo Phil Rudd, quando for preciso, é isto que adoro fazer, para emoldurar os riffs de James Hetfield. Meio que me tornei acompanhante, deixei de lado a vontade de tocar complicado como o Lombardo. Deixe o Dave Lombardo ser quem ele é, e eu vou cuidar de minhas coisas".

Comente: Lars sabe do que fala ou ele está viajando na maionese?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars2726 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online