Ratt: reunião oficialmente anunciada... mas sem o baterista original
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 01 de dezembro de 2016
Quando o baterista do RATT, Bobby Blotzer, lançou sua própria versão do lendário grupo, ele deixou bem claro que só estava fazendo aquilo porque os outros membros se recusaram a fazer turnês ou gravar juntos. Ao que tudo indica, parece que finalmente eles estão dispostos a se reunirem... mas, infelizmente, Blotzer não fará parte.
Recentemente, o vocalista Stephen Pearcy disse aos fãs que o "verdadeiro RATT" voltaria em 2017. O apresentador Eddie Trunk publicou uma declaração judicial que anunciava formalmente que Pearcy, o guitarrista Warren DeMartini e o baixista Juan Croucier tomaram os direitos legais sobre nome da banda - que antes pertencia a Bobby Blotzer - e que agora eles realmente planejam excursionar como RATT.
"Pearcy, DeMartini e Croucier excluíram Blotzer da parceria", dizia parte da declaração. De acordo com o comunicado, "Blotzer não tem mais nenhum interesse no nome RATT e agora se declara como 'ex membro do RATT'".
É importante ressaltar que a versão de Blotzer do RATT não comentou publicamente a decisão judicial - e que a página da banda do baterista no Facebook, que foi atualizada recentemente, inclui uma série de shows agendados, todos ainda sob o codinome RATT.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A dica sobre Led Zeppelin que Alceu Valença deu para um "menino que tinha banda de rock"
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra


Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026



