Kiss: Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O radialista Eddie Trunk revelou, em recente depoimento, que o baterista do Kiss, Eric Singer, se escondeu dele durante a NAMM. A convenção ocorreu em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, dias dias 19 a 22 de janeiro deste ano.

1778 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

"Falo há tempos sobre a forma que Eric toca e sobre como ele é um bom baterista. E o conheço há muito tempo e, você sabe, ele estava muito ocupado com fãs. Em uma sala privada, encontrei com CC (DeVille, do Poison) e Eric Singer estava a um passo de CC. Então, ia dizer 'ei, Eric, bom te ver, cara', cumprimentá-lo", conta.

Ele continua: "Quando Eric me viu, correu a caminho da porta e se escondeu de uma forma que você não acreditaria. Foi tão vergonhoso e ridículo, mas é como esses caras, infelizmente, são, ao invés de serem adultos e dizerem 'oi'. O segurança estava nervoso fazendo um sinal que queria dizer: Eric não sairia a menos que eu saísse. Outras pessoas confirmaram isto", afirmou.

Eddie Trunk acredita que o motivo da reação de Eric Singer foi uma série de críticas feitas à decisão de Paul Stanley e Gene Simmons em colocarem maquiagem e figurino de Ace Frehley e Peter Criss em seus atuais substitutos, Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente.

"Eric Singer é um cara que eu conheço há muito tempo e nunca falei nada, a não ser coisas positivas sobre ele, exceto pelo fato - e não é a sua culpa - do Kiss ter feito Eric e Tommy se vestirem como Ace e Peter. Foi tudo o que eu disse. Em décadas de apoio, foi tudo o que disse, mas fiquei marcado pela opinião, que tantas outras pessoas também tem, como um inimigo supremo, certo?", disse.

Ouça a declaração de Eddie Trunk em áudio:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que será que aconteceu com Eric?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Gene SimmonsGene Simmons
"Os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

1778 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer616 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley161 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Iron Maiden

Grand FunkGrand Funk
A Maior Potência do Hard Rock Norte-Americano

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online