Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Nikki Sixx, do MÖTLEY CRÜE e SIXX:A.M., disse em entrevista que "não pode esperar" até a hora que Donald Trump esteja fora da Casa Branca e explica que não acredita que o magnata seja "a escolha certa" para liderar os Estados Unidos.

1795 acessosMotley Crue: Nikki Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Os recentes comentários de Sixx surgiram quando ele falava sobre a inspiração para a música "Rise" do SIXX:A.M. durante um Facebook Live chat no dia primeiro de fevereiro em sua casa.

"Essa música foi inspirada pelo ambiente da campanha presidencial e o que estava acontecendo no mundo, e nós estávamos apenas dizendo: 'Precisamos nos levantar, podemos ser melhores do que isso'."

E continuou: "Você sabe, estamos em um momento volátil agora. Eu tenho que dizer, eu não votei no Donald Trump, e eu não acredito que ele seja a escolha certa para o nosso país. Mas eu sou um americano e espero que ele faça um ótimo trabalho. E o que tenho amado é que em 2017 as pessoas estão demonstrando o que pensam, falando e tendo conversas e grandes discussões. E foi isso o que aconteceu nos anos 60 e 70, e que contribui para a criação boa música e arte. Grandes debates sempre levam a algo."

Sixx acrescenta ainda: "Eu não posso esperar até que o cara saia, mas se ele fizer ótimo trabalho, se a nossa economia melhorar, isso significa que os shows podem melhorar também, significa que as pessoas poderão pagar pelos ingressos, e que então que todos nós poderemos ter um bom momento. Espero também que possamos pôr fim ao terrorismo, que possamos pôr fim a muitas coisas que estão acontecendo no nosso país que não faz a gente feliz. Tudo isso se ele fizer um bom trabalho na presidência. Então vamos torcer para que ele faça. E se você é um adepto do Trump, bom para você. Eu não tenho problemas com você. Eu só espero não ter que te dizer daqui a quatro anos: 'Viu, eu te avisei.'Eu realmente espero que isso não aconteça ".

Ainda em outro trecho Sixx afirma: "Estamos sob cerco. A política tornou-se realidade televisiva, é ridículo."

E conclui: "Nós temos candidatos presidenciais não sendo presidenciais, dizendo coisas ridículas que a mídia regurgita o tempo todo. Não há nada que se orgulhar disso. Então, como é que as pessoas podem não se levantar e dizer que tudo aquilo é baboseira?"

Veja a entrevista na íntegra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Concorda com Sixx?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motley CrueMotley Crue
Sixx fez cirurgia de "substituição de quadris"

558 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2788 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee confessa experiência-quase-gay

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

SlashSlash
Os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock5000 acessosDavid Gilmour: guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?4545 acessosGilby Clarke: foi fácil gravar The Spaghetti Incident5000 acessosVenom: Quem são as crianças da capa do "Possessed"?5000 acessosGuitarristas: nem corda arrebentada detém os que são foda

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online