Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidência
Por Bira Abreu
Fonte: blabbermouth
Postado em 14 de fevereiro de 2017
O baixista Nikki Sixx, do MÖTLEY CRÜE e SIXX:A.M., disse em entrevista que "não pode esperar" até a hora que Donald Trump esteja fora da Casa Branca e explica que não acredita que o magnata seja "a escolha certa" para liderar os Estados Unidos.
Os recentes comentários de Sixx surgiram quando ele falava sobre a inspiração para a música "Rise" do SIXX:A.M. durante um Facebook Live chat no dia primeiro de fevereiro em sua casa.
"Essa música foi inspirada pelo ambiente da campanha presidencial e o que estava acontecendo no mundo, e nós estávamos apenas dizendo: 'Precisamos nos levantar, podemos ser melhores do que isso'."
E continuou: "Você sabe, estamos em um momento volátil agora. Eu tenho que dizer, eu não votei no Donald Trump, e eu não acredito que ele seja a escolha certa para o nosso país. Mas eu sou um americano e espero que ele faça um ótimo trabalho. E o que tenho amado é que em 2017 as pessoas estão demonstrando o que pensam, falando e tendo conversas e grandes discussões. E foi isso o que aconteceu nos anos 60 e 70, e que contribui para a criação boa música e arte. Grandes debates sempre levam a algo."
Sixx acrescenta ainda: "Eu não posso esperar até que o cara saia, mas se ele fizer ótimo trabalho, se a nossa economia melhorar, isso significa que os shows podem melhorar também, significa que as pessoas poderão pagar pelos ingressos, e que então que todos nós poderemos ter um bom momento. Espero também que possamos pôr fim ao terrorismo, que possamos pôr fim a muitas coisas que estão acontecendo no nosso país que não faz a gente feliz. Tudo isso se ele fizer um bom trabalho na presidência. Então vamos torcer para que ele faça. E se você é um adepto do Trump, bom para você. Eu não tenho problemas com você. Eu só espero não ter que te dizer daqui a quatro anos: 'Viu, eu te avisei.'Eu realmente espero que isso não aconteça ".
Ainda em outro trecho Sixx afirma: "Estamos sob cerco. A política tornou-se realidade televisiva, é ridículo."
E conclui: "Nós temos candidatos presidenciais não sendo presidenciais, dizendo coisas ridículas que a mídia regurgita o tempo todo. Não há nada que se orgulhar disso. Então, como é que as pessoas podem não se levantar e dizer que tudo aquilo é baboseira?"
Veja a entrevista na íntegra:
Comente: Concorda com Sixx?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
A música que Bruce Springsteen escreveu tentando criar o maior rock de todos os tempos
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Quando o Led Zeppelin tomou dos Beatles o posto de maior banda do mundo
O hit dos Beatles que é amargo para Julian Lennon: "Lembrete sombrio do que meu pai fez"
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
Os 10 melhores álbuns de rock nacional lançados após o ano 2000

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



