Urbanites: Assista clipe gravado em planetário abandonado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme N L, Fonte: Urbanites, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde 2013, a banda URBANITES desenvolve suas composições influenciadas pelo britpop, rock alternativo e blues. As canções - inteiramente em inglês – tratam de temas atuais como alienação, ansiedade, conflitos internos e a relação frenética do indivíduo com a cidade e com o meio social em que vive.

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Em abril/2017 o quarteto lançou seu primeiro trabalho independente, gravado ao vivo sob a direção musical do produtor Fred Teixeira (Estúdio Gramofone).

O EP, intitulado “Anxious Minds Vol. 1”, está disponível em todas as plataformas digitais (distribuição pela OneRPM) e contém quatro de oito canções gravadas em setembro/2016.

Músicas:
1. Badlands
2. Pull Me Back In
3. Always A Listener
4. Breakthrough

https://ONErpm.lnk.to/AnxiousMinds

Juntamente com o EP, será lançado o videoclipe do seu primeiro single, a canção “Pull Me Back In”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vídeo foi gravado num planetário desativado na região metropolitana de Curitiba. Filmado, dirigido e editado por Joaquim Sarmento e Arthur Tuoto, a equipe procurou utilizar a desordem daquele ambiente e o uso de imagens de filmes antigos para refletir algumas ideias por trás da canção: a difícil busca por algo de bom que se perdeu, a amargura causada pelos arrependimentos e como tudo isso nos puxa de volta para um estado mental de desespero.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Urbanites"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosPenélope Nova: Ex-VJ foi maltratada pelo Metallica?5000 acessosAzazel: a pior performance ao vivo de todos os tempos5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme N L

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online