Metallica ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 20 de junho de 2017
Saiu na Loudwire: As turbulências internas no Metallica parecem ser um tema constante na banda, e um novo artigo da Rolling Stone confirma que isto persiste até hoje, com a própria banda admitindo que ainda persiste uma certa tensão entre os membros.
O texto pinta uma imagem de James Hetfield irritado com a falta de habilidade de Lars Ulrich de acertar o ritmo para tocar "Wherever I May Roam", descrevendo "um começo de irritação na voz de Hetfield" quando ele pergunta a Lars "Você sempre faz isto"?. Depois o próprio James explica, entre risadas: "O que eu disse foi uma maneira gentil de falar 'que diabos você está fazendo?'". Refletindo mais tarde sobre sua interação com Ulrich, Hetfield comenta: "A banda pode ruir a qualquer momento, mas não queremos isto. Hoje compreendemos bastante as coisas, algo que vêm com o tempo e com o crescimento juntos, passando por muitas merdas e amadurecendo, então aprendemos que este ramo é estranho mas tomamos muito cuidado, sabemos onde fica o botão para implodir cada um de nós mas não o pressionamos. Amamos o que somos, e queremos que isto continue assim".
Daí a Rolling Stone descreve que após um show no Brooklin, Ulrich imediatamente se deslocou até uma festa em algum ponto na cidade, enquanto Hetfield foi para New Jersey. Os membros da banda se encontram faltando apenas vinte minutos para entrarem na "sala de ensaio", onde tocam partes de suas músicas para se aquecer para o show, para onde vão cada um em um carro separado, e eles ficam cada um no seu canto a não ser que estejam se preparando para uma apresentação ou fazendo um meet & greet.
Finaliza a matéria da Loudwire: "É interessante observar como a relação interna entre os membros do Metallica ainda gera uma energia e empolgação frenética. 'Hardwired... To Self-Destruct' não é apenas o nome de um álbum da banda, mas também significa que sempre há uma possibilidade deles se desintegrarem. Mas isto não parece afetar seus shows ao vivo, que continuam tão matadores como sempre foram. Sem esquecer que esta tensão permitiu que eles registrassem um dos seus trabalhos mais empolgantes, mantendo a banda relevante no Metal e ao mesmo tempo fazendo com que atingissem o 1º posto da Billboard."
Comente: Você acredita que a relação entre eles é assim como descrito no texto?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps