Metallica: a banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu na Loudwire: As turbulências internas no Metallica parecem ser um tema constante na banda, e um novo artigo da Rolling Stone confirma que isto persiste até hoje, com a própria banda admitindo que ainda persiste uma certa tensão entre os membros.

4444 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

O texto pinta uma imagem de James Hetfield irritado com a falta de habilidade de Lars Ulrich de acertar o ritmo para tocar "Wherever I May Roam", descrevendo "um começo de irritação na voz de Hetfield" quando ele pergunta a Lars "Você sempre faz isto"?. Depois o próprio James explica, entre risadas: "O que eu disse foi uma maneira gentil de falar 'que diabos você está fazendo?'". Refletindo mais tarde sobre sua interação com Ulrich, Hetfield comenta: "A banda pode ruir a qualquer momento, mas não queremos isto. Hoje compreendemos bastante as coisas, algo que vêm com o tempo e com o crescimento juntos, passando por muitas merdas e amadurecendo, então aprendemos que este ramo é estranho mas tomamos muito cuidado, sabemos onde fica o botão para implodir cada um de nós mas não o pressionamos. Amamos o que somos, e queremos que isto continue assim".

Daí a Rolling Stone descreve que após um show no Brooklin, Ulrich imediatamente se deslocou até uma festa em algum ponto na cidade, enquanto Hetfield foi para New Jersey. Os membros da banda se encontram faltando apenas vinte minutos para entrarem na "sala de ensaio", onde tocam partes de suas músicas para se aquecer para o show, para onde vão cada um em um carro separado, e eles ficam cada um no seu canto a não ser que estejam se preparando para uma apresentação ou fazendo um meet & greet.

Finaliza a matéria da Loudwire: "É interessante observar como a relação interna entre os membros do Metallica ainda gera uma energia e empolgação frenética. 'Hardwired... To Self-Destruct' não é apenas o nome de um álbum da banda, mas também significa que sempre há uma possibilidade deles se desintegrarem. Mas isto não parece afetar seus shows ao vivo, que continuam tão matadores como sempre foram. Sem esquecer que esta tensão permitiu que eles registrassem um dos seus trabalhos mais empolgantes, mantendo a banda relevante no Metal e ao mesmo tempo fazendo com que atingissem o 1º posto da Billboard."

Comente: Você acredita que a relação entre eles é assim como descrito no texto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

162 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec999 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
A semelhança estrutural dos discos da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online