João Gordo: chocado com o trabalho roqueiro do Mr. Catra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nesta edição do Panelaço com João Gordo, apresentando tarugos a moda com Mr. Catra e Popoh Vinicius, o apresentador se mostrou chocado com o trabalho roqueiro feito pelo Mr. Catra, confira abaixo a transcrição de um trecho a partir dos 13 minutos e meio:

Panelaço com João Gordo: X-EGG desconstruído com Arcanjo Ras (Chef André Buzo)Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo

João Gordo: "Cara, o que é aquilo que você estava me mostrando, aquele bagulho pesadão com funk e você cantando em cima, o que é aquilo, tem nome?"

Catra: "Superpowerfunk'n'roll"

João Gordo: "Superpowerfunk'n'roll! Cara, eu fiquei impressionado, é um bagulho muito bem feito, pesadão, com ele (Catra) cantando funk em cima. As letras são foda, a voz dele é foda, os arranjos pesadão dos caras tocando é(sic) foda, solo foda, é muito foda, cara! Tem que lançar isto logo, cara!"

Catra: "Pois é mano, isto aí foi uma mistura de tudo que pesado que teve na minha vida. Foi feito com a visão mais pesada do funk da favela, foi feito com o rock'n'roll pesadão mesmo, trouxe uma percussão africana".

João Gordo: "Moderno pra caralho, não parece com nada! Se os gringos vê pira, porque não parece com nada, nunca vi coisa igual".

Catra: "Mas isto aí foi um trabalho que a gente está desenvolvendo, eu, Stanley (Vaig), Marcelinho (Marcello Nunes), Reinaldo Gore Doom, Wellington (Coelho), a rapaziada está desenvolvendo este trabalho, o percussionista da banda - são dois percussionistas - os caras tem a maior visão de música africana(...)"

João Gordo: "Eu realmente fiquei de boca aberta!"

Catra: "(...)os caras botam aquele bagulho pesadão, os caras botam um bagulho africanão no meio, então fica um bagulho mais pesado e um suingado, fica doido".

João Gordo: "Doido, fica diferente, fica doido, eu queria ver isto em vinil, pesadão(...) mas o negócio é tão bem feito que eu fiquei de boca aberta, porque é diferente pra cacete, é tipo um BabyMetal, aquelas coisas que é(sic) meio inusitada, uma mistura louca que dá certo, é o que o cara aqui fez, muito louco!"

Confira abaixo o vídeo completo, onde Catra fala de seus filhos, família, música, a decepção com a política e muito mais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"Todas as matérias sobre "Mr. Catra"


Panelaço com João Gordo: X-EGG desconstruído com Arcanjo Ras (Chef André Buzo)Ratos de Porão: o primeiro disco de uma banda punk no BrasilRatos de Porão: veja entrevista com Jão no programa Sem PautaPanelaço com João Gordo: Mac N' Cheese Vegano com Sistah Chilli [+18]Panelaço com João Gordo: Moussaka Vegana com Galãs FeiosPanelaço com João Gordo: couve flor & barbecue com Beto LeePorão do Rock: remarcado para outubro, festival anuncia novas atrações para 2019

João Gordo: Vocalista é internado pela terceira vez, mas está bemJoão Gordo
Vocalista é internado pela terceira vez, mas está bem

Panelaço com João Gordo: Wrap crudívero com EkenaUnderground Metal Fest: como foi o show dos Ratos sem Gordo nos vocaisPanelaço com João Gordo: Lasanha de Abobrinha com Eduardo Taddeo

Fernanda Young: João Gordo e Pitty reagem à morte da artistaFernanda Young
João Gordo e Pitty reagem à morte da artista

Ratos de Porão: veja entrevista de João Gordo no Sofá 89Panelaço: Fernando Haddad, Beatles, Purple, Zeppelin e veganismoRatos de Porão: ouça entrevista de Jão no Pegadas de Andreas Kisser

João Gordo sobre Cobain: O tanto de droga que ele usou deve ter dado caganeira...João Gordo sobre Cobain
"O tanto de droga que ele usou deve ter dado caganeira..."

Heavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?Heavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Ratos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?Ratos de Porão
E se o Gordo tivesse mesmo virado crente?


Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Palmeiras: conheças os roqueiros alvi-verdes no dia do centenárioPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes no dia do centenário

Slash: mais um guitarrista se mostra infielSlash
Mais um guitarrista se mostra infiel


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336