João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

João Gordo comentou no Facebook Oficial do Ratos de Porão sobre a nota, que correu as redes sociais, dando conta de que ele teria virado evangélico.

Atenção idiotas!!! Vai tomar no cu quem tá acreditando que o sócio do capeta aqui virou crente... Isso que é dar IBOPE prum bloguezinho sem vergonha que aplicou um 1º de abril bem no dia 4... Sou mais acreditar que deuz é um alien verde e magrelo sem nariz com um puta olhão sinistro que vive a 200 mil anoz luz dessa merda... kkkkkk... buenas...


5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jerry AdrianiJerry Adriani
João Gordo presta homenagem ao cantor

577 acessosRatos De Porão: anunciadas datas da turnê europeia.242 acessosPanelaço do João Gordo: torta de coco crudívora com Tatola678 acessosKrisiun: banda embarca para importante tour na Ásia208 acessosPanelaço com João Gordo: Pizza chop suey com Fernando Gomes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João GordoJoão Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

João GordoJoão Gordo
Comentando castigos e surras do pai no Altas Horas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de abril de 2012
Post de 07 de abril de 2012
Post de 05 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

HumorHumor
Pato Donald cantando The Number of the Beast

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl Rose5000 acessosBlack Sabbath: a "era 'Mob Rules'"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online