Peter And The Test Tube Babies: vocalista punk proibido de entrar nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Peter Bywaters - vocalista da banda punk Peter e The Test Tube Babies - foi detido pelas autoridades americanas ao aterrissar em São Francisco, Califórnia.

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor punk britânico afirmou ter sido proibido de entrar nos Estados Unidos por ter se fantasiado de Donald Trump no palco ano passado.

Peter voou para São Francisco neste fim de semana, mas disse que foi detido pelas autoridades na chegada e depois enviado de volta ao Reino Unido.

Falando para o Team Rock, Bywaters disse: "Eu só estava lá a 30 segundos, quando o guarda de alfândega e controle de fronteira moveu a tela do computador e perguntou: "É você?". Na visão completa, havia um vídeo da turnê alemã do ano passado comigo vestido como Donald Trump fumando uma erva falsa. Assim, tudo desmoronou. Seis horas depois, fui escoltado de volta para o meu assento no avião.

A banda continuou sem ele e recrutou vários cantores convidados para ajudá-los a fazer seu show no festival de Santa Ana. Bywaters disse que não está preocupado se o incidente afetará seu futuro com o grupo.

"Bem, espero continuar a ser o cantor do The Test Tube Babies até o final do ano", disse ele. "E Trump, ainda será presidente até o final do verão?"

Bywaters ainda contou que seu telefone e passaporte foram confiscados antes de ter tirado suas impressões digitais e feito testes de DNA com um cotonete. Também foi fotografado e forçado a fazer uma declaração em juramento antes de ser escoltado para um avião de volta para casa.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Peter And The Test Tube Babies"


Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336