Peter And The Test Tube Babies: vocalista punk proibido de entrar nos EUA
Por Marii Franco
Fonte: NME
Postado em 03 de agosto de 2017
Peter Bywaters - vocalista da banda punk Peter e The Test Tube Babies - foi detido pelas autoridades americanas ao aterrissar em São Francisco, Califórnia.
O cantor punk britânico afirmou ter sido proibido de entrar nos Estados Unidos por ter se fantasiado de Donald Trump no palco ano passado.
Peter voou para São Francisco neste fim de semana, mas disse que foi detido pelas autoridades na chegada e depois enviado de volta ao Reino Unido.
Falando para o Team Rock, Bywaters disse: "Eu só estava lá a 30 segundos, quando o guarda de alfândega e controle de fronteira moveu a tela do computador e perguntou: "É você?". Na visão completa, havia um vídeo da turnê alemã do ano passado comigo vestido como Donald Trump fumando uma erva falsa. Assim, tudo desmoronou. Seis horas depois, fui escoltado de volta para o meu assento no avião.
A banda continuou sem ele e recrutou vários cantores convidados para ajudá-los a fazer seu show no festival de Santa Ana. Bywaters disse que não está preocupado se o incidente afetará seu futuro com o grupo.
"Bem, espero continuar a ser o cantor do The Test Tube Babies até o final do ano", disse ele. "E Trump, ainda será presidente até o final do verão?"
Bywaters ainda contou que seu telefone e passaporte foram confiscados antes de ter tirado suas impressões digitais e feito testes de DNA com um cotonete. Também foi fotografado e forçado a fazer uma declaração em juramento antes de ser escoltado para um avião de volta para casa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps