Edguy: eles não pensam que o power metal esteja morto
Por Arthur Bello
Fonte: Jornalismo Metal
Postado em 13 de setembro de 2017
A publicação Metal Invader entrevistou Jens Ludwig, do Edguy, tratando especialmente sobre os planos da banda.
Ludwig comentou o momento das bandas de power metal: "Não que o power metal esteja morto. Por exemplo, o Sabaton se tornou uma grande banda. Bandas como Blind Guardian, Helloween e Avantasia são aclamadas por se reinventarem, mesmo com os fãs reclamando. Eles precisam entender que a música pode surpreender".
O baixista comentou sobre o futuro do Edguy: "Em nossa compilação há cinco músicas novas. Planejamos apenas duas, mas continuamos escrevendo! Mas não sei quando começaremos a trabalhar em material novo. Existem outras prioridades como a celebração do aniversário da banda e a preparação à próxima turnê".
Jens Ludwig disse que o Hellfire Club é o seu álbum favorito do Edguy: "Esse disco me traz bons sentimentos. É bastante otimista e energético. É muito poderoso, não apenas musicalmente".
Atualmente o Edguy excursiona celebrando 25 anos de banda e promovendo o CD/DVD "Monuments", lançado em julho, pela Nuclear Blast.
Comente: Você acha que o Power Metal morreu?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
Baterista Pete Sandoval (Terrorizer, ex-Morbid Angel) revela diagnóstico de autismo
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser


Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?


