Edguy: eles não pensam que o power metal esteja morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A publicação Metal Invader entrevistou Jens Ludwig, do Edguy, tratando especialmente sobre os planos da banda.

5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Ludwig comentou o momento das bandas de power metal: "Não que o power metal esteja morto. Por exemplo, o Sabaton se tornou uma grande banda. Bandas como Blind Guardian, Helloween e Avantasia são aclamadas por se reinventarem, mesmo com os fãs reclamando. Eles precisam entender que a música pode surpreender".

O baixista comentou sobre o futuro do Edguy: "Em nossa compilação há cinco músicas novas. Planejamos apenas duas, mas continuamos escrevendo! Mas não sei quando começaremos a trabalhar em material novo. Existem outras prioridades como a celebração do aniversário da banda e a preparação à próxima turnê".

Jens Ludwig disse que o Hellfire Club é o seu álbum favorito do Edguy: "Esse disco me traz bons sentimentos. É bastante otimista e energético. É muito poderoso, não apenas musicalmente".

Atualmente o Edguy excursiona celebrando 25 anos de banda e promovendo o CD/DVD "Monuments", lançado em julho, pela Nuclear Blast.

Comente: Você acha que o Power Metal morreu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Edguy"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Iron MaidenIron Maiden
Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes4267 acessosKai Hansen: músico escolhe seis discos com guitarras essenciais5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4353 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2017


Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online