Edguy: eles não pensam que o power metal esteja morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A publicação Metal Invader entrevistou Jens Ludwig, do Edguy, tratando especialmente sobre os planos da banda.

2613 acessosEdguy, Avantasia: Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Ludwig comentou o momento das bandas de power metal: "Não que o power metal esteja morto. Por exemplo, o Sabaton se tornou uma grande banda. Bandas como Blind Guardian, Helloween e Avantasia são aclamadas por se reinventarem, mesmo com os fãs reclamando. Eles precisam entender que a música pode surpreender".

O baixista comentou sobre o futuro do Edguy: "Em nossa compilação há cinco músicas novas. Planejamos apenas duas, mas continuamos escrevendo! Mas não sei quando começaremos a trabalhar em material novo. Existem outras prioridades como a celebração do aniversário da banda e a preparação à próxima turnê".

Jens Ludwig disse que o Hellfire Club é o seu álbum favorito do Edguy: "Esse disco me traz bons sentimentos. É bastante otimista e energético. É muito poderoso, não apenas musicalmente".

Atualmente o Edguy excursiona celebrando 25 anos de banda e promovendo o CD/DVD "Monuments", lançado em julho, pela Nuclear Blast.

Comente: Você acha que o Power Metal morreu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2017

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

418 acessosEdguy: confira "Out of Control" ao vivo em São Paulo, do novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Edguy"

SlashSlash
Guitarrista diz que perde a voz após os shows

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online