W.A.S.P.: ex-baixista critica banda atual e propõe reunião
Por Igor Miranda
Fonte: Duke TV / Sleaze Roxx
Postado em 27 de outubro de 2017
O baixista Johnny Rod, que integrou o W.A.S.P. entre os anos de 1986 a 1989 e 1992 a 1993, criticou a atual formação da banda, que conta apenas com o frontman Blackie Lawless como integrante original. Em entrevista à Duke TV (transcrita por Sleaze Roxx), ele chegou a sugerir uma reunião com membros antigos da banda.
"Eu faria uma reunião do W.A.S.P., sabe? Você tem Chris (Holmes) e eu na frente. Poderíamos ter Steve (Riley), Stet (Howland), Frankie (Banali), quem puder tocar (bateria), sabe? Algum deles poderia ser o baterista, seria ótimo", disse o músico.
Rod também comentou que a situação é "triste", porque ele adoraria participar de uma reunião. "Acho que deveríamos fazer pelos fãs. Muitos deles querem isso. É o show de Blackie Lawless agora. Não é W.A.S.P. mais. Ei, Blackie, se você estiver ouvindo, vamos fazer isso de novo. Que diabos? Somos homens mais velhos. Qualquer problema que tivermos, apenas deixe para lá, cara. Vamos sair e agitar essa p*rra de mundo mais uma vez, porque eles (fãs) querem isso. E você sabe que podemos fazer isso", afirmou.
Atualmente, o W.A.S.P. é formado por Doug Blair na guitarra (desde 2006), Mike Duda no baixo (desde 1995) e Aquiles Priester na bateria (desde este ano) - além, claro, de Blackie Lawless nos vocais e guitarra.
Veja a entrevista de Johnny Rod na íntegra (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Angra comenta show histórico no Bangers; "É a prova de que o metal feito aqui tem força"
Irene Thornton, ex-esposa de Bon Scott (AC/DC), morre aos 75 anos
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
O álbum do W.A.S.P. que você deve manter distância, segundo a Classic Rock
"Você já trabalhou com um narcisista?": Chris Holmes lembra relação de trabalho no W.A.S.P.
The Halo Effect divulga cover de "I Wanna Be Somebody", clássico do W.A.S.P.
"Eddie Van Halen era muito melhor que Randy Rhoads", diz ex-W.A.S.P.


