"Não, não haverá outro disco de estúdio", diz Gary Holt, guitarrista do Slayer
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2018
Jimmy Kay, do programa canadense The Metal Voice, conduziu uma entrevista com o guitarrista Gary Holt (SLAYER e EXODUS) durante a cerimônia de nomeação ao Hall Of Heavy Metal History em Anaheim, California/EUA.
Quando perguntado sobre o anúncio de que o SLAYER estaria embarcando na sua "última" turnê mundial, Holt disse: "Meu nome do meio é 'sem comentários'. Vejo vocês nos shows. Sério, sem comentários".
Depois que Kay sugeriu que os membros do SLAYER poderiam reconsiderar de se aposentarem da estrada, similar ao SCORPIONS que mudou de ideia depois do anúncio em 2010 em que terminariam sua carreira, mas logo seguiu com uma turnê de despedida de três anos, Holt disse: "Nããããão. Qual é! Mas eu amo os SCORPIONS. Espero que (sua turnê) nunca termine".
"Nós estamos preparando isso", continuou. "As datas da turnê foram anunciadas. A turnê é imensa. Será incrível. E estou honrado e orgulhoso de ser parte disso. E nós vamos fazer disso algo para as pessoas se lembrarem. Será épico."
Pressionado sobre se haverá um disco final do SLAYER para completar a decisão da banda de parar de excursionar, Holt disse: "Não. Não, não há novo álbum. E eu diria que isso é não. Mas meu nome é Gary 'sem comentários' Holt hoje. Eu não sei de nada. Você viu as datas, viu o material de divulgação. Venha e celebre a poderosa história do SLAYER a qual eu tive sorte de fazer parte pelos últimos sete anos. Tem sido incrível, tem sido notável e nós vamos terminar isso de uma forma violentamente gloriosa".
Holt também confirmou que tem sido escrito material para o sucessor de "Blood In Blood Out" do EXODUS. "Estou super orgulhoso disso. É pesado, claro. É esmagador. É brutal. Mas é algo mais - é tudo junto de uma forma diferente."
O último disco do SLAYER, "Repentless" foi lançado em setembro de 2015. Holt não contribuiu para o processo de composição das músicas, apesar de ter feito os solos em boa parte das doze faixas do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
King Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
O guitarrista que trocou RPM por Engenheiros: "Sabia que nunca tirei Infinita Highway?"
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos


"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Hollywood Undead usa sample de "Raining Blood" em sua nova música, "1X1"
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt



