Quintessente: o conceito da música "The Believe Of Mind Slaves"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lançado oficialmente dia 05 de maio de 2017, o álbum de estreia do grupo carioca Quintessente, vem recebendo críticas positivas e sendo apontado como um dos melhores do ano em grandes sites especializados do país.

"Songs From Celestial Spheres" levou mais de 20 anos para ganhar vida, isso por que a banda sofreu um hiato de longos anos, até se reunir e consolidar uma formação no ano de 2015, brindando os fãs com um disco solido, bem produzido e capaz de agradar fãs de gêneros diferentes dentro do Metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a produção do renomado Celo Oliveira, "Songs From Celestial Spheres", transmite sensações diversas em cada faixa do disco, o mesmo possui 10 faixas com temáticas inteligentes e abordando como tema central as estrelas, universo e toda influência que esse assunto gerou sobre o ser humano.

Agora os músicos do Quintessente buscam apresentar aos fãs o conceito individual de cada música presente no disco "Songs From Celestial Spheres". A ideia central é trazer para mais perto o fã da banda para as músicas que foram escritas para o disco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa de abertura de "Songs From Celestial Spheres", "The Believe of the Mind Slaves", possui lyric vídeo disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, e a letra da música foi muito bem pensada e tem como principal objetivo trazer o ouvinte para uma análise mais profunda a respeito da prisão do pensamento sobre as punições ou bênçãos do universo. A real intensão do grupo é apresentar como muitos acabam se tornando escravos de crenças que ditam as regras e não tencionam o pensamento no efeito, na forma de comportamento, na forma de agir e julgar.

publicidade

Confira o lyric vídeo de The Believe of the Mind Slaves:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336