Guns N' Roses: Dizzy Reed diz que nem o McDonald's o empregaria
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de maio de 2018
O tecladista Dizzy Reed disse, em entrevista ao Metal-Heads.de (via Blabbermouth), que não se imagina fazendo outra coisa a não ser tocar em uma banda de rock. O músico afirmou pensar que não conseguiria emprego "nem mesmo no McDonald's".
O assunto começou quando Dizzy Reed foi questionado sobre a inspiração da música "Rock N' Roll Ain't Easy", que dá o título de seu álbum solo, lançado no início deste ano. "Passo muito tempo lembrando que a vida poderia ser muito mais difícil. Eu poderia estar fazendo algo que eu não gostaria. Tenho muita sorte de poder ganhar a vida tocando rock. Não é tão fácil quanto parece. Não é tudo brilho e glamour", disse ele, inicialmente.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Reed comentou que começou a tocar rock porque não queria trabalhar. "Não queria ter um emprego das 9h às 17h. E percebi em algum momento que tudo o que faço é trabalho. Se você quer ter ocupação e seguir relevante, precisa trabalhar duro", afirmou.
Em seguida, o tecladista falou que não saberia o que fazer da vida se a carreira musical não desse certo. "Houve muitas vezes quando, especialmente nesse ponto da minha vida, que eu pensava por que eu ainda estava fazendo isso sem nada aparecer, sem nada para se apoiar. Se eu fosse agora ao McDonald's procurar emprego, não me contratariam. O que eu faria?", disse.
Dizzy reforça que passou por dificuldades em sua vida - no começo, tinha que pensar até mesmo no local onde iria tomar banho, comer e dormir. "Isso seguiu por anos. E quando escrevi aquela música ('Rock N' Roll Ain't Easy'), pensei ter concluído um ciclo. Meu primeiro casamento acabou e minhas coisas estavam no caminhão. Estava em um apartamento com uma garota que se tornou minha esposa agora. E eu estava tocando guitarra e algo começou a vir. Estava chovendo e eu não sabia o que eu iria fazer. Mas muito disso também é irônico. Se você me conhece, sabe que não sou tão sério. Mas acho que as pessoas vão entender", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Amon Amarth anuncia novo álbum de estúdio, "The Allfather Awakens"
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
O cover inusitado de música do Black Sabbath que deixou Tony Iommi impressionado
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
5 músicas brasileiras que todo mundo canta errado

Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Axl entendia que as coisas mudaram para o Guns, mas Slash tinha virado um personagem
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?


