Guns N' Roses: Dizzy Reed diz que nem o McDonald's o empregaria
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de maio de 2018
O tecladista Dizzy Reed disse, em entrevista ao Metal-Heads.de (via Blabbermouth), que não se imagina fazendo outra coisa a não ser tocar em uma banda de rock. O músico afirmou pensar que não conseguiria emprego "nem mesmo no McDonald's".
Guns N' Roses - Mais Novidades
O assunto começou quando Dizzy Reed foi questionado sobre a inspiração da música "Rock N' Roll Ain't Easy", que dá o título de seu álbum solo, lançado no início deste ano. "Passo muito tempo lembrando que a vida poderia ser muito mais difícil. Eu poderia estar fazendo algo que eu não gostaria. Tenho muita sorte de poder ganhar a vida tocando rock. Não é tão fácil quanto parece. Não é tudo brilho e glamour", disse ele, inicialmente.
Reed comentou que começou a tocar rock porque não queria trabalhar. "Não queria ter um emprego das 9h às 17h. E percebi em algum momento que tudo o que faço é trabalho. Se você quer ter ocupação e seguir relevante, precisa trabalhar duro", afirmou.
Em seguida, o tecladista falou que não saberia o que fazer da vida se a carreira musical não desse certo. "Houve muitas vezes quando, especialmente nesse ponto da minha vida, que eu pensava por que eu ainda estava fazendo isso sem nada aparecer, sem nada para se apoiar. Se eu fosse agora ao McDonald's procurar emprego, não me contratariam. O que eu faria?", disse.
Dizzy reforça que passou por dificuldades em sua vida - no começo, tinha que pensar até mesmo no local onde iria tomar banho, comer e dormir. "Isso seguiu por anos. E quando escrevi aquela música ('Rock N' Roll Ain't Easy'), pensei ter concluído um ciclo. Meu primeiro casamento acabou e minhas coisas estavam no caminhão. Estava em um apartamento com uma garota que se tornou minha esposa agora. E eu estava tocando guitarra e algo começou a vir. Estava chovendo e eu não sabia o que eu iria fazer. Mas muito disso também é irônico. Se você me conhece, sabe que não sou tão sério. Mas acho que as pessoas vão entender", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A música "super estranha" do Nightwish pela qual Floor Jansen tem (ou tinha) carinho especial
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Com Zak Stevens (Savatage) nos vocais, Archon Angel anuncia novo álbum
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
Por que o Heart abandonou seu antigo som nos anos 80 e passou a vender milhões


A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
Para Tracii Guns (L.A. Guns), recusa em tomar remédios prejudicou Axl Rose


