Warshipper: lyric video de "Descending - Genesis & Ontonegenesis"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 29 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está no ar o lyric video da faixa "Descending – Genesis & Ontonegenesis", presente no segundo álbum do WARSHIPPER, "Black Sun". Na explicação da banda, este tema, em moldes de alusão, compara o processo de criação da espécie humana, desenvolvimento e absorção dos inputs materiais e ambientais, até o processo extinção - a "evolução espiritual" degradante da humanidade. Demonstra a intrigante e fantástica insignificância cósmica de nossa espécie e existência, comparando com a improbabilidade espiritual tão presente em todas as sociedades desde sempre e aparentemente ainda mais latente hoje em dia. Somos poeira cósmica, tal como qualquer matéria é.
O guitarrista e vocalista Renan Roveran ainda ressalta que esta faixa carrega uma das frases mais marcantes do álbum: "Knowledge, Meanings & Science – The Trinity of the Antichrist" (Conhecimento, Significado e Ciência - A Trindade do Anticristo). O lyric video foi produzido pelo estúdio MH Design Art, sob direção de Manoel Hellsen.
Assista ao lyric video:
Alexander Vasquez, do Fanzine Mosh, conversou com a banda sobre "Black Sun" e tudo o que envolve sua carreira. Dentre os destaques, no trecho abaixo o baterista Roger Costa deu sua opinião sobre os serviços de streaming, hoje essenciais para a divulgação de qualquer banda.
Fanzine Mosh: E o streaming? A banda disponibilizou seus discos no Spotify, Deezer… e o que acham dessa nova forma de ouvir música?
Roger: Sim, ambos os álbuns lançados até o momento, estão disponíveis em todas as principais plataformas digitais e de streaming. Não há dúvidas de que essa é a realidade atual. Saudosismos à parte, qualquer banda que não se atentar a essa nova realidade estará à margem das possibilidades e, por que não, requisitos mínimos, necessários para a divulgação de sua música. Tais ferramentas romperam barreiras geográficas, culturais e de praticidade. Por exemplo, a maioria dos carros sai de fábrica sem CD Player hoje em dia. As playlists facilitaram e organizaram o modo como escutamos música. Então, vemos com excelentes olhos as possibilidades trazidas por essas plataformas, as quais nos dão recursos para a divulgação do trabalho em uma esfera global.
Leia a entrevista completa:
http://fanzinemosh.com/mosh-30-anos-entrevista-com-warshipper/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps