Rodrigo Barros: lançado o single "Together Forever" com Edu Ardanuy
Por Rodrigo Fortunato de Barros
Fonte: Press Release
Postado em 01 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Rodrigo Barros, músico multi-instrumentista, professor e produtor musical de Nova Odessa interior de São Paulo, lançou em 1º de maio de 2018, seu primeiro single entitulado "Together Forever" que fará parte de seu álbum ainda em fase de produção.
O single sela a nova fase autoral, e teve a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-guitarrista do Dr.Sin), e traz a sonoridade hard rock que já fazia parte de seu repertório de 2004 a 2017 com a banda já extinta Whiskey sem Gelo Power Trio de Americana, interior de São Paulo, que ganhou notoriedade na região metropolitana de Campinas pela energia do trio e virtuosidade de suas apresentações ao vivo.
"Together Forever" traz uma pegada com pitadas do hard'n heavy do Mr.Big, Winery dogs, Black Country Communion, Chickenfoot misturados claro com a influência do Hard 'n Heavy do Dr. Sin, claramente impresso pela participação de Edu Ardanuy.
A produção foi realizada no Pepper Studio, em Nova Odessa Interior de Sp.
A banda que tocou no single é formada por:
Rodrigo Barros - Baixo e vocal
Edu Ardanuy - Guitarra
Guilherme Azzi - Bateria
Rodrigo sempre foi influenciado por Rock 60 e 70, e o Heavy metal e Hard Rock dos anos 80, e aos poucos, amadureceu sua identidade a ponto de encontrar seu timbre vocal rasgado, e sua pegada no baixo, caracterizada por riffs virtuosos.
Rodrigo também, esteve recentemente participando do álbum (Cd e DVD) "Rodrigo José ao vivo no Interior" sucesso nas redes sociais e na televisão.
Em breve, no dia 30 de setembro de 2018 também lançará como baixista e produtor o disco "We are the hells crew"da banda Hellskitchen.
Em paralelo à carreira autoral, e de baixista da banda Hellskitchen administra mais um projeto que ficará pronto em maio de 2019, que se chamará "Rodrigo Barros - Back to the Blues" que será um álbum com 10 músicas e um show com 22 músicas em tributo aos grandes nomes do Blues, selando esta fase de resgate cultural como guitarrista e vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Death Metal Progressivo: a evolução do gênero com Death, Opeth e Surgent
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
Nicko McBrain compara sua música favorita do "The Book of Souls" com "Hallowed Be Thy Name"
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Eric Clapton não gostava do Britpop, mas foi "arrebatado" por esta banda dos anos 90
Dave Mustaine, do Megadeth, e o "péssimo hábito" que ele não consegue abandonar
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"
Os únicos 5 álbuns do rock nacional na lista de melhores da história de Regis Tadeu

Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado



