Rodrigo Barros: lançado o single "Together Forever" com Edu Ardanuy
Por Rodrigo Fortunato de Barros
Fonte: Press Release
Postado em 01 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Rodrigo Barros, músico multi-instrumentista, professor e produtor musical de Nova Odessa interior de São Paulo, lançou em 1º de maio de 2018, seu primeiro single entitulado "Together Forever" que fará parte de seu álbum ainda em fase de produção.
O single sela a nova fase autoral, e teve a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-guitarrista do Dr.Sin), e traz a sonoridade hard rock que já fazia parte de seu repertório de 2004 a 2017 com a banda já extinta Whiskey sem Gelo Power Trio de Americana, interior de São Paulo, que ganhou notoriedade na região metropolitana de Campinas pela energia do trio e virtuosidade de suas apresentações ao vivo.
"Together Forever" traz uma pegada com pitadas do hard'n heavy do Mr.Big, Winery dogs, Black Country Communion, Chickenfoot misturados claro com a influência do Hard 'n Heavy do Dr. Sin, claramente impresso pela participação de Edu Ardanuy.
A produção foi realizada no Pepper Studio, em Nova Odessa Interior de Sp.
A banda que tocou no single é formada por:
Rodrigo Barros - Baixo e vocal
Edu Ardanuy - Guitarra
Guilherme Azzi - Bateria
Rodrigo sempre foi influenciado por Rock 60 e 70, e o Heavy metal e Hard Rock dos anos 80, e aos poucos, amadureceu sua identidade a ponto de encontrar seu timbre vocal rasgado, e sua pegada no baixo, caracterizada por riffs virtuosos.
Rodrigo também, esteve recentemente participando do álbum (Cd e DVD) "Rodrigo José ao vivo no Interior" sucesso nas redes sociais e na televisão.
Em breve, no dia 30 de setembro de 2018 também lançará como baixista e produtor o disco "We are the hells crew"da banda Hellskitchen.
Em paralelo à carreira autoral, e de baixista da banda Hellskitchen administra mais um projeto que ficará pronto em maio de 2019, que se chamará "Rodrigo Barros - Back to the Blues" que será um álbum com 10 músicas e um show com 22 músicas em tributo aos grandes nomes do Blues, selando esta fase de resgate cultural como guitarrista e vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
A banda pouco conhecida que por pouco não se tornou um grande nome do metal mundial
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa
A música cantada por Andre Matos que Edu Falaschi acha uma das mais lindas da história


A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV



