Rodrigo Barros: lançado o single "Together Forever" com Edu Ardanuy
Por Rodrigo Fortunato de Barros
Fonte: Press Release
Postado em 01 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Rodrigo Barros, músico multi-instrumentista, professor e produtor musical de Nova Odessa interior de São Paulo, lançou em 1º de maio de 2018, seu primeiro single entitulado "Together Forever" que fará parte de seu álbum ainda em fase de produção.
O single sela a nova fase autoral, e teve a participação do guitarrista Edu Ardanuy (ex-guitarrista do Dr.Sin), e traz a sonoridade hard rock que já fazia parte de seu repertório de 2004 a 2017 com a banda já extinta Whiskey sem Gelo Power Trio de Americana, interior de São Paulo, que ganhou notoriedade na região metropolitana de Campinas pela energia do trio e virtuosidade de suas apresentações ao vivo.
"Together Forever" traz uma pegada com pitadas do hard'n heavy do Mr.Big, Winery dogs, Black Country Communion, Chickenfoot misturados claro com a influência do Hard 'n Heavy do Dr. Sin, claramente impresso pela participação de Edu Ardanuy.
A produção foi realizada no Pepper Studio, em Nova Odessa Interior de Sp.
A banda que tocou no single é formada por:
Rodrigo Barros - Baixo e vocal
Edu Ardanuy - Guitarra
Guilherme Azzi - Bateria
Rodrigo sempre foi influenciado por Rock 60 e 70, e o Heavy metal e Hard Rock dos anos 80, e aos poucos, amadureceu sua identidade a ponto de encontrar seu timbre vocal rasgado, e sua pegada no baixo, caracterizada por riffs virtuosos.
Rodrigo também, esteve recentemente participando do álbum (Cd e DVD) "Rodrigo José ao vivo no Interior" sucesso nas redes sociais e na televisão.
Em breve, no dia 30 de setembro de 2018 também lançará como baixista e produtor o disco "We are the hells crew"da banda Hellskitchen.
Em paralelo à carreira autoral, e de baixista da banda Hellskitchen administra mais um projeto que ficará pronto em maio de 2019, que se chamará "Rodrigo Barros - Back to the Blues" que será um álbum com 10 músicas e um show com 22 músicas em tributo aos grandes nomes do Blues, selando esta fase de resgate cultural como guitarrista e vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
O lendário guitarrista que Ritchie Blackmore disse que tocava de forma estranha
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
O "Freddie Mercury" do grunge, de acordo com Chris Cornell; "ele já era um rockstar"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Humberto Gessinger
O único hit da Legião Urbana que Russo não fez a letra e marca reencontro com baixista
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse

Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado



