Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 27 de março de 2019
Na nossa matéria sobre a infame cena de Ozzy Osbourne cheirando formigas e se lambuzando na própria urina que aparece no filme do Motley Crue, "The Dirt", vários usuários mencionaram que ele foi ainda mais longe, algo que também foi citado no livro que deu origem ao filme mas que não apareceu nas telas. Segue abaixo a tradução da transcrição dos comentários feitos por Tommy Lee sobre o episódio, durante entrevista recente com a SiriusXM, onde eles partem da cena que aparece no filme.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Obs.: Se você não está entendendo nada, confira primeiro o link abaixo e depois volte aqui para prosseguir.
Entrevistador: Eu nem consigo imaginar, depois daquilo, ele (Ozzy) estava aparentemente bem? Tipo, cantando, respirando com insetos vivos em seus pulmões?
Tommy: "Cara, nós não sabemos. Deixe eu apenas te dizer uma coisa. Por algum motivo, naquele dia, eu não sei porque, mas por alguma razão, alguém me fez ficar responsável por ele".
Entrevistador: "Oh meu Deus! Oh meu Deus!"
Tommy: "O gerente de turnê disse algo tipo: 'Eu não consigo lidar com ele, foda-se, aqui está a chave do quarto dele, foda-se!'. E eu fiquei contente, 'uhhh, eu sou o cara mais novo da banda e agora sou o gerente de turnês do Ozzy".
Eddie Trunk: "E você estava completamente sozinho e livre naquele momento".
Tommy: "Sim, e eu estava totalmente por minha conta. Veja, estávamos no Four Seasons, era tipo um resort de quatro ou cinco estrelas, um daqueles lugares onde este tipo de coisa não é legal"
Entrevistador: "Como se fosse legal em algum lugar!"
Nikki: "Apenas ser um tatuado na piscina já não era uma coisa legal ali naquele lugar".
Tommy: "Então depois de (tudo o que ele fez), cheirar formigas, aquela merda toda, eu dizia pra ele 'Ozzy, vamos para a cama. Hora de ir dormir'. E ele concordava. 'Falou, cara!'. Daí entramos no elevador e ele arriou as calças e começou a cagar! Na porra do elevador! Eu dizia 'Não cara, não! Tem gente aqui!'. E ele concordou mais uma vez, 'Falou, cara!'". Ergueu a porra da calça, chegamos ao andar e eu disse pra ele 'Okay, eis seu quarto, amigão!'. Abri a porta e empurrei Ozzy pra dentro, mas ele virou pra mim e disse 'Não, você não vai a lugar algum!'. Enquanto eu tentava entender ele arriou novamente as calças, cagou no chão, pegou a merda e começou a fazer arte nas paredes".
Entrevistador: "Oh Meu Deus!"
Tommy: "Eu tentei ir e disse algo tipo 'Cara, estou indo, boa noite, até mais!'. Mas ele não deixava, dizia 'Não!' enquanto eu insistia em ir".
Entrevistador: "Ele te assustou?"
Nikki: "Ozzy sempre nos assustou".
Tommy: "Cara, eu saí vazado de lá".
Nikki: "Mas temos que admitir, por mais louco, selvagem e engraçado que Ozzy era, graças a ele e Sharon (Osbourne) esta banda foi pra frente, ficamos dezoito meses com eles na estrada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps