Massacres nos EUA: atirador de Daytona era membro de banda Pornogrind
Por Bruce William
Fonte: Metal Injection
Postado em 06 de agosto de 2019
Neste final de semana, ocorreram dois ataques a tiros nos Estados Unidos com poucas horas de diferença, sendo o primeiro em El Paso no Texas e o segundo em Dayton, Ohio, sendo que este último foi cometido por um atirador que matou nove pessoas, incluindo a própria irmã.
E este atirador, conforme relatado pela Metal Injection, além de estar usando uma camiseta da banda de metalcore Acacia Strain na hora do atentado, participou de uma banda pornogrind. Ele está na foto a seguir, extraída de um vídeo deletado do youtube.
Pornogrind, conforme a definição do wikipedia: "Subgênero musical do Grindcore e Death metal que incorpora letras sobre temas sexuais adversos em sua música(...) Normalmente a bateria tem uma linha super acelerada e depois vai para uma linha mais tranquila. Porngrind retrata temáticas como sexo, estupro e afins".
Depois do ocorrido, outro membro da banda diz estar deletando tudo que consegue que está online, pois não quer correr o risco de ser associado à tragédia criada pelo ex-parceiro, que foi morto pela polícia, e afirma ainda que vem sofrendo ameaças de morte. "Me sinto muito mal por deixá-lo tocar na banda, cantando aquelas letras. Pois eu achava aquilo tudo uma grande piada, que fazia as pessoas rirem, mas ele pelo visto levava tudo a sério", contou para a Vice.
Ele também pede para que todos que possuam algum material online apaguem imediatamente. "Não quero ser associado com isto. Não quero que isto seja romantizado. Quero que as pessoas apaguem o atirador da história".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A banda de rock dos anos 80 do apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A impagável reação de Carlinhos Brown ao ser convidado para álbum do Sepultura
Steve Vai: "Eu não posso tocar como Yngwie Malmsteen; ninguém pode tocar como ele"
Fotos de Infância: Arch Enemy


As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra
Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?
A estrofe de "Faroeste Caboclo" que não faz sentido no enredo, segundo Renato Russo
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?



