Massacres nos EUA: atirador de Daytona era membro de banda Pornogrind
Por Bruce William
Fonte: Metal Injection
Postado em 06 de agosto de 2019
Neste final de semana, ocorreram dois ataques a tiros nos Estados Unidos com poucas horas de diferença, sendo o primeiro em El Paso no Texas e o segundo em Dayton, Ohio, sendo que este último foi cometido por um atirador que matou nove pessoas, incluindo a própria irmã.
E este atirador, conforme relatado pela Metal Injection, além de estar usando uma camiseta da banda de metalcore Acacia Strain na hora do atentado, participou de uma banda pornogrind. Ele está na foto a seguir, extraída de um vídeo deletado do youtube.
Pornogrind, conforme a definição do wikipedia: "Subgênero musical do Grindcore e Death metal que incorpora letras sobre temas sexuais adversos em sua música(...) Normalmente a bateria tem uma linha super acelerada e depois vai para uma linha mais tranquila. Porngrind retrata temáticas como sexo, estupro e afins".
Depois do ocorrido, outro membro da banda diz estar deletando tudo que consegue que está online, pois não quer correr o risco de ser associado à tragédia criada pelo ex-parceiro, que foi morto pela polícia, e afirma ainda que vem sofrendo ameaças de morte. "Me sinto muito mal por deixá-lo tocar na banda, cantando aquelas letras. Pois eu achava aquilo tudo uma grande piada, que fazia as pessoas rirem, mas ele pelo visto levava tudo a sério", contou para a Vice.
Ele também pede para que todos que possuam algum material online apaguem imediatamente. "Não quero ser associado com isto. Não quero que isto seja romantizado. Quero que as pessoas apaguem o atirador da história".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Guitarrista do Paradise Lost revela que está passando por problemas de saúde
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
A grande inspiração para Mark Knopfler na guitarra; "só depois descobri que era ele tocando"
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido
Lars Ulrich, do Metallica, surpreende ao contar por que não tem tatuagens



O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho



