As aventuras de Raul Seixas na academia: "Sapato, meia social e bermuda agarradinha"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de novembro de 2024
Em entrevista ao Sem Censura, na TV Brasil, Kika Seixas, ex-esposa de Raul Seixas, revelou uma curiosa passagem da vida do cantor, como uma "tentativa" de manter a forma física. A história remonta aos anos 1970, quando a influente Kika sugeriu ao músico que começasse a frequentar a academia, inspirado pelos esforços de Mick Jagger para manter a energia nos shows.
Raul Seixas - Mais Novidades
"Morávamos em Copacabana. Eu disse que ele ia fazer shows daqui uns meses e precisava entrar em forma. O Mick Jagger estava lançando um disco e toda hora mostrava ele correndo, pulando nos shows. Antes do show ele faz duas horas de caminhada!", relembra Kika, que então sugeriu a Raul: "Você tem que ir para a academia".
Raul Seixas, sempre disposto a seguir as ideias de Kika, aceitou a sugestão. "Ele falou: ‘Está bom, Kika’. Eu falei para ele comprar um tênis", conta. Mas o que se seguiu foi uma visão inusitada: "Ele se vestiu com sapato, meia social e uma bermudinha agarradinha!"
A situação se complicou quando Kika começou a desconfiar da eficácia das idas à academia. "Eu observava que ele voltava sem cara de suado." Desconfiada, resolveu investigar e foi até o bar da academia. "Vi que tinha um barzinho dentro da academia com sanduíches e cervejas. Fui lá e perguntei se o Raul estava indo. O cara do bar disse que ele vem, toma umas cervejas, senta ali, fica olhando um pouco e vai embora." Desiludida, Kika decidiu dar um fim ao mistério. "Eu resolvi pegar ele no flagra e vi ele lá só subindo as escadas e malhação que é boa, nada!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish


O dia que Zé Ramalho detonou Paulo Coelho após escritor o proibir de gravar Raul Seixas
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu


