Megadeth: David Ellefson não estava preparado para o fim da banda em 2002
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2019
Há 17 anos, o mundo do metal ficou em estado de choque quando Dave Mustaine anunciou o fim do Megadeth, banda que estava em atividade desde os anos 1980. Com o fim da banda, seu fiel escudeiro David Ellefson ficou um tanto quanto perdido, conforme dito em recente entrevista para o site Antihero.
O baixista, que até então, havia participado da banda desde seu início, fala que isso o ajudou muito: "...Desde que eu tinha cerca de 19 anos, eu sempre tive um contrato com uma gravadora e sempre tive contrato para escrever e gravar músicas originais.Eu sou muito abençoado porque há muitas pessoas que querem fazer isso...". Ellefson continua: "À medida que envelhece e deseja melhorar sua qualidade de vida e seu padrão de viver, como todos nós naturalmente fazemos - compramos uma casa, temos um carro, talvez criamos uma família - é muito difícil fazer isso exclusivamente com uma carreira musical.E eu pude fazer isso a vida toda. Eu sou muito abençoado."
Porém, no início dos anos 2000, as coisas não estavam muito boas pelos lados do Megadeth, até chegar no ponto que Dave Mustaine resolveu abandonar a brincadeira. David Ellefson, obviamente, sentiu o baque: "E eu temia aquele dia porque realmente não estava preparado para isso... Essa transição foi algo para o qual eu não estava preparado. Então, de 2002 até voltar ao Megadeth em 2010, eu fiquei realmente trabalhando e trabalhando duro, provavelmente trabalhando o mais duro que já trabalhei, enquanto já era um artista conhecido e baixista marcante.Eu estava trabalhando mais do que nunca na minha vida..."
David Ellefson voltou ao Megadeth em 2010, e continua até os dias de hoje no lugar que nunca deveria ter saído.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps