Megadeth: David Ellefson não estava preparado para o fim da banda em 2002

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Há 17 anos, o mundo do metal ficou em estado de choque quando Dave Mustaine anunciou o fim do Megadeth, banda que estava em atividade desde os anos 1980. Com o fim da banda, seu fiel escudeiro David Ellefson ficou um tanto quanto perdido, conforme dito em recente entrevista para o site Antihero.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista, que até então, havia participado da banda desde seu início, fala que isso o ajudou muito: "...Desde que eu tinha cerca de 19 anos, eu sempre tive um contrato com uma gravadora e sempre tive contrato para escrever e gravar músicas originais.Eu sou muito abençoado porque há muitas pessoas que querem fazer isso...". Ellefson continua: "À medida que envelhece e deseja melhorar sua qualidade de vida e seu padrão de viver, como todos nós naturalmente fazemos - compramos uma casa, temos um carro, talvez criamos uma família - é muito difícil fazer isso exclusivamente com uma carreira musical.E eu pude fazer isso a vida toda. Eu sou muito abençoado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Porém, no início dos anos 2000, as coisas não estavam muito boas pelos lados do Megadeth, até chegar no ponto que Dave Mustaine resolveu abandonar a brincadeira. David Ellefson, obviamente, sentiu o baque: "E eu temia aquele dia porque realmente não estava preparado para isso... Essa transição foi algo para o qual eu não estava preparado. Então, de 2002 até voltar ao Megadeth em 2010, eu fiquei realmente trabalhando e trabalhando duro, provavelmente trabalhando o mais duro que já trabalhei, enquanto já era um artista conhecido e baixista marcante.Eu estava trabalhando mais do que nunca na minha vida..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

David Ellefson voltou ao Megadeth em 2010, e continua até os dias de hoje no lugar que nunca deveria ter saído.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy MetalVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336