Aparelho: banda punk critica governo e população na música "Bolsa de Colostomia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda punk Aparelho, de São Paulo (SP), lançou uma nova música com críticas ao governo e até ao povo brasileiro. A faixa, chamada "Bolsa de Colostomia", dá o título do vindouro EP da banda, que chega a público na íntegra em 3 de abril.

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na letra, o grupo formado por Marcão (voz), Marck (guitarra), Carlão (baixo) e Renato (bateria) diz que o povo brasileiro "escolheu a m***a mais fedida, foi às urnas e elegeu um imbecil fascista", em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

"Que esse povo é burro, isso eu já sabia; Mas nunca imaginei que nesse ponto chegaria; Nunca imaginei que veria esse dia; Que esse grande país então se tornaria; Uma imensa bolsa de colostomia", diz outra estrofe da composição.

Ouça a seguir:

O EP "Bolsa de Colostomia" foi gravado no Estúdio Aurora, em São Paulo. A produção é assinada por Aécio de Souza e Carlos Eduardo de Freitas. A arte, representada abaixo, é de Davi Rodrigues.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280